will Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Fala rapaziada Aqui quem fala e o Kass Hoje estou divulgando nosso discord (Hope Network) Atualmente estamos com 50 membros la voce pode conversar com seus amigos Alem de acompanhar o desenvolvimento da nossa rede Hope Network Uma network na qual temos: Factions (Desenvolvimento) FullPvP (Desenvolvimento) Mini games (Desenvolvimento) Se voce E dev e quer fazer parte de nossa equipe entre em contato conosco pelo discord Ou builder! Estamos com uma super promoção quando chegar a 100 membros no discord iremos Sorteia o melhor vip para voce caso esteja querendo conhecer novas pessoas entre no nosso discord E quem sabe entrar para nossa equipe Esperamos sua presença Link de convite do discord https://discord.gg/m2CttGQ Esperamos sua presença Atenciosamente [Master-Geral] KassDEV_ Rede Hope Network Um servidor inovador vindo para Ficar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 iremos Sorteia o melhor vip para voce caso esteja querendo conhecer pra mim? certeza 100% que eu vou ter o vip :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 (editado) iremos Sorteia o melhor vip para voce caso esteja querendo conhecer pra mim? certeza 100% que eu vou ter o vip :v Erro de português dahora ksksksksksksks @Topic Boa sorte com a rede. Editado Maio 13, 2018 por Arthur_Ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Kass? Kibou meu nome ;_; Seu lizo@TopicEntrarei para ver como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados