Wingger Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Estou precisando de um dev experiente, com responsabilidade quanto ao tempo e com um preço bom. Bom, segue a lista dos pl que eu desejo: - Factions. - Almas integrado com o factions. - Itens Especiais também integrado com o factions. - Durabilidade de blocos. - Um addon para o legendchat. - Kit - Caixa Misteriosa. Quem estiver interessado entrar em contato comigo com o link do seu GitHub, para que eu possa ter uma ideia da qualidade dos códigos. Meios de contato: Discord: Wingger#8984 Skype: iJumper-vitor Ou enviei uma mensagem privada aqui pelo forum mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Vc deve estar achando que é facilzin fazer 1 pl de factions do 0? Todos esses PLs já tem free na net mas se vc quiser Devs pagos eu recomendo o KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Vc deve estar achando que é facilzin fazer 1 pl de factions do 0? Todos esses PLs já tem free na net mas se vc quiser Devs pagos eu recomendo o KickPost Por isso que estou pagando para alguém fazer, sei que não é fácil fazer, porém os pls free não tem tudo que eu quero. Paguei o Kick para fazer o Factions, com falta de tempo ele vai devolver o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Por isso que estou pagando para alguém fazer, sei que não é fácil fazer, porém os pls free não tem tudo que eu quero. Paguei o Kick para fazer o Factions, com falta de tempo ele vai devolver o dinheiro. Cara pra fazer 1 pl de factions do 0 demora muito tempo não sei se vc vai encontrar alguem pra fazer pra vc boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Cara pra fazer 1 pl de factions do 0 demora muito tempo não sei se vc vai encontrar alguem pra fazer pra vc boa sorte ai Ok agradeço, se puder recomendar outro dev agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Ok agradeço, se puder recomendar outro dev agradeço! Viict0r, zAth, Aureom, Victor696 ou 969 nunca me lembro o nome correto '-' AlexHackers, tem aquele manolo8, FabioZumbi vish... tem muitos devs bons por ai Jamp, System etc etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Eu recomendo imensamente que use factions da massivecore, tudo q tem na net é pl de fac zoado 99% deles, recomendo usar o da massive e se precisar no meu site tem tudo para vc modificar ele, e tem versões na gb dele modificado, como MambaFactions e Factions traduzido precisar de ajuda sobre me chama skype ou discord, tenho anos de experiencia nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Quando chegar em casa vou estar te adicionando no discord para conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados