Ir para conteúdo

[DEV] Recomendem Dev para esses pl. (PAGO)

Wingger

Posts Recomendados

Estou precisando de um dev experiente, com responsabilidade quanto ao tempo

e com um preço bom.

Bom, segue a lista dos pl que eu desejo:

- Factions.

- Almas integrado com o factions.

- Itens Especiais também integrado com o factions.

- Durabilidade de blocos.

- Um addon para o legendchat.

- Kit

- Caixa Misteriosa.

Quem estiver interessado entrar em contato comigo com o link do seu GitHub,

para que eu possa ter uma ideia da qualidade dos códigos.

Meios de contato:

Discord: Wingger#8984

Ou enviei uma mensagem privada aqui pelo forum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar achando que é facilzin fazer 1 pl de factions do 0? Todos esses PLs já tem free na net mas se vc quiser Devs pagos eu recomendo o KickPost 

Por isso que estou pagando para alguém fazer, sei que não é fácil fazer, porém os pls free não tem tudo que eu quero. Paguei o Kick para fazer o Factions, com falta de tempo ele vai devolver o dinheiro.

Link para o comentário

Por isso que estou pagando para alguém fazer, sei que não é fácil fazer, porém os pls free não tem tudo que eu quero. Paguei o Kick para fazer o Factions, com falta de tempo ele vai devolver o dinheiro.

Cara pra fazer 1 pl de factions do 0 demora muito tempo não sei se vc vai encontrar alguem pra fazer pra vc boa sorte ai

Link para o comentário

Eu recomendo imensamente que use factions da massivecore, tudo q tem na net é pl de fac zoado 99% deles, recomendo usar o da massive e se precisar no meu site tem tudo para vc modificar ele, e tem versões na gb dele modificado, como MambaFactions e Factions traduzido

precisar de ajuda sobre me chama skype ou discord, tenho anos de experiencia nisso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...