zAryon Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 (editado) Então você estava procurando por um sistema diferente e inovador para o seu servidor? Óbvio que não, mas finge que estava!!! Hoje eu vos trago um dos meus projetos mais completos desde o meu inicio em Java em Abril. O Myth. Foi uma ideia que eu tive para alterar esses plugins monotonos de mito do pvp que a gente encontra por ai. Dá uma conferida no tópico que você vai entender do que eu tô falando. O Myth é um plugin que irá adicionar um evento com uma maior competição dentro do servidor. O seu próposito é deixar uma competição maior para o título de mito do pvp (ou qualquer tiítulo que você queira). Porque cá entre nós, os plugins que nós vemos por ai são resumidos apenas em: mate o mito e vire o mito. bleeeeh. o Myth tem duas dependências: Vault e Legendchat. Resumão: Você seta as posições e inicia o evento, para o player entrar no evento ele precisa comprar um passe-evento. Ele comprando e usando ele vai para o looby do evento. O evento inicia. quebra ********, quebra ******** e mais quebra ********. O último que restar vivo, é o novo mito do pvp. Eu sou um cara que adora deixar tudo nas mãos de você, dono de servidor escolher. Então eu fiz o plugin o máximo configurável que eu pude, para adaptar as suas escolhas e as necessidades do seu servidor. Basicamente, existe dois comandos principais: /mito /mito admin - mito.admin O primeiro mostra o mito atual e o segundo configura todo o plugin. É simples, confia em mim. @Nota: Eu juro que ia dar umas 15 linhaszinhas de configuração e ia dar tudo certo. Parabéns zAryon. você conseguiu fazer um plugin de mito do pvp com 116 linhas de configurações. É um mérito meu, não o tire. Versão 1.1 - Corrigido bug que se o player desconectava e voltava ele ainda recebia a mensagem de kill - Caso estivesse dois players e um desconectasse o player ficava preso no evento sem ganhar a tag de mito - Corrigido color code da mensagem que o evento tinha iniciado - Adicionado mensagem que o player desconectou para os players do evento new MitoAPI().setMito(Player ou String); - Seta o mito. new MitoAPI.getMito(); - Retorna o mito atual. (Caso queira que eu adicione algo na API é só me contatar também). Odeio cobrar serviços, mas estou precisando muito de dinheiro para ajudar na criação do meu servidor. Então eu estarei vendendo esse plugin por 5 reais. Se você estiver interessado em comprar o plugin, entre em contato comigo no Discord: zAryon#9407 Pretendo trazer mais atualizações para esse pl. Qualquer sugestão é só me mandar mensagem que eu implemento também. Editado Setembro 24, 2018 por zAryonn 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 act discord la to interresado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 act discord la to interresado já aceitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Então você estava procurando por um sistema diferente e inovador para o seu servidor? Óbvio que não, mas finge que estava!!! Hoje eu vos trago um dos meus projetos mais completos desde o meu inicio em Java em Abril. O Myth. Foi uma ideia que eu tive para alterar esses plugins monotonos de mito do pvp que a gente encontra por ai. Dá uma conferida no tópico que você vai entender do que eu tô falando. O Myth é um plugin que irá adicionar um evento com uma maior competição dentro do servidor. O seu próposito é deixar uma competição maior para o título de mito do pvp (ou qualquer tiítulo que você queira). Porque cá entre nós, os plugins que nós vemos por ai são resumidos apenas em: mate o mito e vire o mito. bleeeeh. o Myth tem duas dependências: Vault e Legendchat. Resumão: Você seta as posições e inicia o evento, para o player entrar no evento ele precisa comprar um passe-evento. Ele comprando e usando ele vai para o looby do evento. O evento inicia. quebra pau, quebra pau e mais quebra pau. O último que restar vivo, é o novo mito do pvp. Eu sou um cara que adora deixar tudo nas mãos de você, dono de servidor escolher. Então eu fiz o plugin o máximo configurável que eu pude, para adaptar as suas escolhas e as escolhas do seu servidor. Basicamente, existe dois comandos principais: /mito /mito admin - mito.admin O primeiro mostra o mito atual e o segundo configura todo o plugin. É simples, confia em mim. @Nota: Eu juro que ia dar umas 15 linhaszinhas de configuração e ia dar tudo certo. Parabéns zAryon. você conseguiu fazer um plugin de mito do pvp com 116 linhas de configurações. É um mérito meu, não o tire. Odeio cobrar serviços, mas estou precisando muito de dinheiro para ajudar na criação do meu servidor. Então eu estarei vendendo esse plugin por 5 reais. Se você estiver interessado em comprar o plugin, entre em contato comigo no Discord: zAryon#9407 Pretendo trazer mais atualizações para esse pl. Qualquer sugestão é só me mandar mensagem que eu implemento também. Me Aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Plugin TOP Sem Bugs já estou usando no meu Servidor. Espero que você faça mais Plugins de eventos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Plugin TOP Sem Bugs já estou usando no meu Servidor. Espero que você faça mais Plugins de eventos assim. Muito obrigado pela avaliação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 legal, boa sorte nas vendas e com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 legal, boa sorte nas vendas e com o servidor. valeu men! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 comprei mas não testei a fundo, mas tenho algumas considerações. é bem configurável até podia fazer uma verificação se tem um mito, para não mostrar msg vazia setmito (tem API que da pra fazer addon, mas... poupa tempo) removemito (tem API que da pra fazer addon, mas... poupa tempo) enter -> entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Queria free estou doido atras desse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Queria free estou doido atras desse pl Só 5 reais men, não é quase nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Top, Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Top, Boa sorte com as vendas valeu men! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Curtir o plugin mais pra frente eu compro na sua mão eu terminar de configurar o meu servidor que eu pego na sua mão! Parabéns pelo plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Sistema interresante.. mas me fala.. quanto ele está custando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Sistema interresante.. mas me fala.. quanto ele está custando? 5 reais só po, tá no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Assim, real mesmo, o plugin está muitooo topper, gui, title, mensagens bonitas, quase chorei quando eu vi essa maravilha, eu já não jogo mais minecraft, nem mexo com servidores, se não, eu compraria por até 15 Reais, parabéns mano e boa sorte com o sorvidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Assim, real mesmo, o plugin está muitooo topper, gui, title, mensagens bonitas, quase chorei quando eu vi essa maravilha, eu já não jogo mais minecraft, nem mexo com servidores, se não, eu compraria por até 15 Reais, parabéns mano e boa sorte com o sorvidor. valeu men! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados