Ir para conteúdo

Myth - Lute pelo título de melhor no pvp.

zAryon

Posts Recomendados

YnrnHis.png

Então você estava procurando por um sistema diferente e inovador para o seu servidor? Óbvio que não, mas finge que estava!!!

Hoje eu vos trago um dos meus projetos mais completos desde o meu inicio em Java em Abril. O Myth.

Foi uma ideia que eu tive para alterar esses plugins monotonos de mito do pvp que a gente encontra por ai. Dá uma conferida no tópico que você vai entender do que eu tô falando.

6XJ8WAC.png

O Myth é um plugin que irá adicionar um evento com uma maior competição dentro do servidor. O seu próposito é deixar uma competição maior para o título de mito do pvp (ou qualquer tiítulo que você queira). Porque cá entre nós, os plugins que nós vemos por ai são resumidos apenas em: mate o mito e vire o mito. bleeeeh.

Myth tem duas dependências: Vault e Legendchat.

Resumão: Você seta as posições e inicia o evento, para o player entrar no evento ele precisa comprar um passe-evento. Ele comprando e usando ele vai para o looby do evento. O evento inicia. quebra ********, quebra ******** e mais quebra ********. O último que restar vivo, é o novo mito do pvp.

Eu sou um cara que adora deixar tudo nas mãos de você, dono de servidor escolher. Então eu fiz o plugin o máximo configurável que eu pude, para adaptar as suas escolhas e as necessidades do seu servidor.

xZ0rVM9.png

Basicamente, existe dois comandos principais:

/mito

/mito admin - mito.admin

O primeiro mostra o mito atual e o segundo configura todo o plugin. É simples, confia em mim.

gzIeav8.png

@Nota: Eu juro que ia dar umas 15 linhaszinhas de configuração e ia dar tudo certo. Parabéns zAryon. você conseguiu fazer um plugin de mito do pvp com 116 linhas de configurações. É um mérito meu, não o tire.

92FIjNm.png

vyQWoRW.png

F2ogqSl.pngoSOdlGi.png

BvsNrU8.png

5NRqKei.png5vH57o5.pngM8oBN0J.png

x6NSiUV.png

CkuElrb.png

ZLKB9uX.png

dG5iTqq.png

pgDa82J.png

gJ50HVb.png

jqAgcbU.png

Versão 1.1

- Corrigido bug que se o player desconectava e voltava ele ainda recebia a mensagem de kill

- Caso estivesse dois players e um desconectasse o player ficava preso no evento sem ganhar a tag de mito

- Corrigido color code da mensagem que o evento tinha iniciado

- Adicionado mensagem que o player desconectou para os players do evento

TaPt08R.png

new MitoAPI().setMito(Player ou String); - Seta o mito.

new MitoAPI.getMito(); - Retorna o mito atual.

(Caso queira que eu adicione algo na API é só me contatar também).

M7p81MH.png

Odeio cobrar serviços, mas estou precisando muito de dinheiro para ajudar na criação do meu servidor. Então eu estarei vendendo esse plugin por 5 reais.

Se você estiver interessado em comprar o plugin, entre em contato comigo no Discord: zAryon#9407

Pretendo trazer mais atualizações para esse pl. Qualquer sugestão é só me mandar mensagem que eu implemento também.

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YnrnHis.png

Então você estava procurando por um sistema diferente e inovador para o seu servidor? Óbvio que não, mas finge que estava!!!

Hoje eu vos trago um dos meus projetos mais completos desde o meu inicio em Java em Abril. O Myth.

Foi uma ideia que eu tive para alterar esses plugins monotonos de mito do pvp que a gente encontra por ai. Dá uma conferida no tópico que você vai entender do que eu tô falando.

6XJ8WAC.png

O Myth é um plugin que irá adicionar um evento com uma maior competição dentro do servidor. O seu próposito é deixar uma competição maior para o título de mito do pvp (ou qualquer tiítulo que você queira). Porque cá entre nós, os plugins que nós vemos por ai são resumidos apenas em: mate o mito e vire o mito. bleeeeh.

Myth tem duas dependências: Vault e Legendchat.

Resumão: Você seta as posições e inicia o evento, para o player entrar no evento ele precisa comprar um passe-evento. Ele comprando e usando ele vai para o looby do evento. O evento inicia. quebra pau, quebra pau e mais quebra pau. O último que restar vivo, é o novo mito do pvp.

Eu sou um cara que adora deixar tudo nas mãos de você, dono de servidor escolher. Então eu fiz o plugin o máximo configurável que eu pude, para adaptar as suas escolhas e as escolhas do seu servidor.

xZ0rVM9.png

Basicamente, existe dois comandos principais:

/mito

/mito admin - mito.admin

O primeiro mostra o mito atual e o segundo configura todo o plugin. É simples, confia em mim.

gzIeav8.png

@Nota: Eu juro que ia dar umas 15 linhaszinhas de configuração e ia dar tudo certo. Parabéns zAryon. você conseguiu fazer um plugin de mito do pvp com 116 linhas de configurações. É um mérito meu, não o tire.

92FIjNm.png

vyQWoRW.png

F2ogqSl.pngoSOdlGi.png

BvsNrU8.png

5NRqKei.png5vH57o5.pngM8oBN0J.png

x6NSiUV.png

CkuElrb.png

ZLKB9uX.png

dG5iTqq.png

pgDa82J.png

gJ50HVb.png

M7p81MH.png

Odeio cobrar serviços, mas estou precisando muito de dinheiro para ajudar na criação do meu servidor. Então eu estarei vendendo esse plugin por 5 reais.

Se você estiver interessado em comprar o plugin, entre em contato comigo no Discord: zAryon#9407

Pretendo trazer mais atualizações para esse pl. Qualquer sugestão é só me mandar mensagem que eu implemento também.

Me Aceita la

Link para o comentário

comprei mas não testei a fundo, mas tenho algumas considerações.

é bem configurável até

podia fazer uma verificação se tem um mito, para não mostrar msg vazia

setmito (tem API que da pra fazer addon, mas... poupa tempo)

removemito (tem API que da pra fazer addon, mas... poupa tempo)

enter -> entrar

Link para o comentário

Assim, real mesmo, o plugin está muitooo topper, gui, title, mensagens bonitas, quase chorei quando eu vi essa maravilha, eu já não jogo mais minecraft, nem mexo com servidores, se não, eu compraria por até 15 Reais, parabéns mano e boa sorte com o sorvidor.

Link para o comentário

Assim, real mesmo, o plugin está muitooo topper, gui, title, mensagens bonitas, quase chorei quando eu vi essa maravilha, eu já não jogo mais minecraft, nem mexo com servidores, se não, eu compraria por até 15 Reais, parabéns mano e boa sorte com o sorvidor.

valeu men! xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...