SEVEN Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa sorte nas vendas prç Vlw bro! Ai sim maninho boa sorte com esse ramo , você é gente boa perece o melhor ! qual quer dia mim dar umas dicar de uns plugins ai kk Vlw mano kkk, dou dica sim po saushas que isso, tmj man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Recomendo sempre a menina sabe o que faz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa sorte com as vendas Vlw Recomendo sempre a menina sabe o que faz Vlw meu patriota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 quanto é: Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 quanto é: Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) = Plano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Enquanto tem pessoas ralando em aprender java tem outros ganhando só ao editar arquivos .yml, triste realidade. Cada um ganha dinheiro da sua forma, você só porque sabe Java não é superior a quem configura... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Cada um ganha dinheiro da sua forma, você só porque sabe Java não é superior a quem configura... xD Vlw pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitaoTH Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Eae mano, eu preciso que alguém configure o rankupbr pra mim vc cobra quanto?você tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Eae mano, eu preciso que alguém configure o rankupbr pra mim vc cobra quanto? você tem discord? Discord: Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Precisar de ajuda, entra em contato sevenzeira. Boa sorte mano, tudo de bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Precisar de ajuda, entra em contato sevenzeira. Boa sorte mano, tudo de bom Qualquer coisa te chamo jampp, tmj men, vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa sorte com as vendas, estou interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa sorte com as vendas, estou interessado. Discord -> Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Mano, você sabe configurar o Votifier? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Mano, você sabe configurar o Votifier? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Obrigado pela critica Parabéns pelo seu trabalho , A galera aqui do tópico não valoriza o trabalho do próximo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Parabéns pelo seu trabalho , A galera aqui do tópico não valoriza o trabalho do próximo . Vlw mano, acontece kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Qual teu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Qual teu discord? Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Aceita Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Aceita Discord Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atrasado Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Sevenn's Config. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Olá, sou o Seven, e estou nessa jornada de configuração a mais ou menos 1/2 anos. Procuro servidores (RankUP/FullPvP) Para configurar (Preço acessível) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ INFO: ∎ Avançado ∎ Mediano ∎ Basico ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Especialidades Plug-ins: ∎ PermissionsEx ∎ SirVIP ∎ PixelVip ∎ EzRanksPro ∎ RankUP Plus ∎ RankUPBR ∎ Legendchat ∎ MultiPrefix ∎ Essentials ∎ MyCommand ∎ ChestCommands Entre outros.. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Configurações: Base de RankUP (O preço aumenta dependendo da quantidade de ranks) Base FullPvP Criação de Tags Organização do permissionsex Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) Configuração na tablist Prefixação de acordo com o rank na tablist. Entre outros.. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Alguns preços: PLANO 1 - VIP/STAFF dar rankup (MAIS POPULAR) - 10/30 grupos (5$) - 30+ grupos (10$ + prefix no tablist grátis, nametagedit configuration) SUPORTE: 3 DIAS PLANO 2 - prefixação no tab (nametagedit configuration) - 1/100 grupos (5$ + permissoes n.e configuradas em cada grupo FREE) SUPORTE: 3 DIAS BONUS: PLANO 1 + PLANO 2 = ORGANIZAÇÃO PERMISSIONS EX FREE PLANO 3 - Base RANKUP (Basico) (Tenha a base de seu rankup!) - Criação de Grupos (0-20) - Criação de TAGS (0-20) - Personalização de Kits (0-20) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-20) - Menus (0-5) - Criação de vips (0-5) - Vip dar rankup (Incluso) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos maliciosos) PREÇO: 40$ (Negociavel) NOVO: AO PEDIR PLANO 3, DISCORD BÁSICO GRÁTIS! EXEMPLO'S: http://gamersboard.com.br/topic/58214-vendo-servidor-rankup-discord-d/ PLANO 4 - Base RANKUP (Avançado) - Criação de Grupos (0-40) - Criação de TAGS (0-40) - Personalização de Kits (0-40) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-40) - Menus (0-10) - Criação de vips (0-10) - Vip dar rankup (Incluso) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos maliciosos) PREÇO: 50$ (Negociavel) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ OBS: Apenas configuro, ou seja, não faço plug-ins! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Em breve: - MODS - BUNGEECORD ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Novo: - Suporte 3 dias (Para qualquer pedido) Aproveite! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Caso tenha interesse, chame via (Discord) Meios de pagamento: - PAGSEGURO - PAYPAL DISCORD: Sevenn#8706 Me passa seu discord mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Me passa seu discord mano Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atrasado Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 SUPER RECOMENDADO, CONFIGUROU MEU SERVER E RESOLVEU VÁRIOS BUGS, ASSISTÊNCIA 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 SUPER RECOMENDADO, CONFIGUROU MEU SERVER E RESOLVEU VÁRIOS BUGS, ASSISTÊNCIA 10 Vlw men s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Boa sorte man !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Boa sorte man !! vlw men, tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Me chama pv do fórum pra nosc onversar amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) Me chama pv do fórum pra nosc onversar amigo Chamei privado, aguardando resposta. Editado Julho 5, 2018 por ☢️ - SEVEN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados