Nuno M. Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Você cobra 10$ em coisas que são extremamente simples, e não têm nada que saber para se fazer.. Contudo boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubis Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Sevenn's Config. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Olá, sou o Seven, e estou nessa jornada de configuração a mais ou menos 1/2 anos. Procuro servidores (RankUP/FullPvP) Para configurar (Preço acessível) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ INFO: ∎ Avançado ∎ Mediano ∎ Basico ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Especialidades Plug-ins: ∎ PermissionsEx ∎ SirVIP ∎ PixelVip ∎ EzRanksPro ∎ RankUP Plus ∎ RankUPBR ∎ Legendchat ∎ MultiPrefix ∎ Essentials ∎ MyCommand ∎ ChestCommands Entre outros.. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Configurações: Base de RankUP (O preço aumenta dependendo da quantidade de ranks) Base FullPvP Criação de Tags Organização do permissionsex Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) Configuração na tablist Prefixação de acordo com o rank na tablist. Entre outros.. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Alguns preços: PLANO 1 - VIP/STAFF dar rankup (MAIS POPULAR) - 10/30 grupos (5$) - 30+ grupos (10$ + prefix no tablist grátis, nametagedit configuration) SUPORTE: 3 DIAS PLANO 2 - prefixação no tab (nametagedit configuration) - 1/100 grupos (5$ + permissoes n.e configuradas em cada grupo FREE) SUPORTE: 3 DIAS BONUS: PLANO 1 + PLANO 2 = ORGANIZAÇÃO PERMISSIONS EX FREE PLANO 3 - Base RANKUP (Basico) (Tenha a base de seu rankup!) - Criação de Grupos (0-20) - Criação de TAGS (0-20) - Personalização de Kits (0-20) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-20) - Menus (0-5) - Criação de vips (0-5) - Vip dar rankup (Incluso) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos maliciosos) PREÇO: 40$ (Negociavel) NOVO: AO PEDIR PLANO 3, DISCORD BÁSICO GRÁTIS! EXEMPLO'S: http://gamersboard.com.br/topic/58214-vendo-servidor-rankup-discord-d/ PLANO 4 - Base RANKUP (Avançado) - Criação de Grupos (0-40) - Criação de TAGS (0-40) - Personalização de Kits (0-40) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-40) - Menus (0-10) - Criação de vips (0-10) - Vip dar rankup (Incluso) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos maliciosos) PREÇO: 50$ (Negociavel) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ OBS: Apenas configuro, ou seja, não faço plug-ins! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Em breve: - MODS - BUNGEECORD ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Novo: - Suporte 3 dias (Para qualquer pedido) Aproveite! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Caso tenha interesse, chame via (Discord) Meios de pagamento: - PAGSEGURO - PAYPAL DISCORD: Sevenn#8706 salve mano, dei um lida nos seu serviços, e queria saber quanto vc cobra pra configurar um server que já esta 70% pronto(PermissionEx não configurado)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 salve mano, dei um lida nos seu serviços, e queria saber quanto vc cobra pra configurar um server que já esta 70% pronto(PermissionEx não configurado)?? Vem discord pra discutir DISCORD: Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icantmele Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Me add Skype live:zetorto7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 27/07/2018 em 19:34, icantmele disse: Me add Skype live:zetorto7 Não tenho skype :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battlenet Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Koe sevenn boa sorte vei, Se quiser Configurar meu sv de CDA KKKK eh complicado pq tem mods mas qualquer coisa me chama velho amigo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yortein Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 @☢️ - SEVEN te adicionei no discord ( andreluizrpo#6813 ) quero contratar seus serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Men, não consegui achar meu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sollytma Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 nao consigo achar discord me adc para conversamos Discord- Andriel#7365 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Não estou conseguindo te add no discord.. Chama lá.. zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte na procura de serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Ainda continuando com os trabalhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados