AlexHackers Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Estou produzindo muitos projetos para TintaDev, trazer novos projetos a loja. E para isso eu vou colocar novos "plugins genéricos", que seriam alguns gerais que todo servidor normalmente usa. Segue lista de alguns já sugeridos e outros já prontos Sugeridos: TintaAmigos TintaReport TintaSuporte Já pronto que sera lançado em breve: TintaBans TintaClan TintaArenaX1 TintaShop TintaVIP Gostaria de saber se tem mais algum que você sugira que eu faça. Lembrando no site eu vendo projetos mais baratos que os privados, por isso tem que ser algo mais genérico que todo servidor iria utilizar. Envie a sugestão em meu discord ou skype ou mp Skype: alexandre.ferreira249 Discord: AlexHackers#3452 Agradeço a todos e até breve Atenciosamente,Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) TintaSuporte via discord/mine/outra rede social Editado Maio 15, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaKiller TintaKits -> /createkit <nome> <cooldown em segundos ou minutos> ele pega os itens do inv com nome modificado e lore .. TintaCombatLog TintaArqueiros TintaChain TintaLoja TintaCompactar TintaTPA TintaX1 TintaLojas TintaEconomy Talvez eu tenha dito alguns que já existem, se quiser mais detalhes sobre algum que lhe interesse chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaKiller TintaKits -> /createkit <nome> <cooldown em segundos ou minutos> ele pega os itens do inv com nome modificado e lore .. TintaCombatLog TintaArqueiros TintaChain TintaLoja TintaCompactar TintaTPA TintaX1 TintaLojas TintaEconomy Talvez eu tenha dito alguns que já existem, se quiser mais detalhes sobre algum que lhe interesse chama discord O TintaKits eu tenho um privado, mas vo anotar pra fazer um mais simplesao TintaLoja = TintaShop TintaArenaX1 = TintaX1 tbm >D TintaEconomy tenho aqui tinha esquecido dele anotei ja TintaTPA otima ideia ja anotei Os outros vou anotar pra mais futuro. Vo te chamar pra saber sobre 1 ai q n entendi kk obrigado pelas sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCotoko Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaMina Muitos servidores usa skript para ter chance de ganhar algo quando minerar, se você fizer este plugin certeza que muitos irão comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaMina Muitos servidores usa skript para ter chance de ganhar algo quando minerar, se você fizer este plugin certeza que muitos irão comprar Eu tenho pronto que fiz por encomendas pra alguns servidores, irei fazer uma versão geral e por obrigado pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaEconomy que ja foi comentado TintaEssencial (seria top completo nacional br) TintaMinaRecheada (antigo mas funciona ate hoje no servers) TintaPirata (Evento randomico de time vermelho contra times azuis com kits pre selecionados pela config) O time que ganhar todos ganham. TintaCapiraFlag (Bandeiras escondidas em cada lado do time, tem que defender a bandeira e pegar do adiversario, o que pegarem todos ganham. Bom to sem ideia boa sorte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaEconomy que ja foi comentado TintaEssencial (seria top completo nacional br) TintaMinaRecheada (antigo mas funciona ate hoje no servers) TintaPirata (Evento randomico de time vermelho contra times azuis com kits pre selecionados pela config) O time que ganhar todos ganham. TintaCapiraFlag (Bandeiras escondidas em cada lado do time, tem que defender a bandeira e pegar do adiversario, o que pegarem todos ganham. Bom to sem ideia boa sorte kkk TintaMinaRecheada tem no meu site ja a venda TintaEssencial mts me falaram mas vo pensar pq é algo meio especifico de cada servidor tbm o de eventos vou anotar pra um futuro fazer, pois to focado em fazer por enquanto projetos gerais. Obrigado pelas sugestões 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados