Skantex Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 (editado) Olá pessoal!Fiz a criação de servidor de HG, e estou disponibilizando para venda aqui neste fórum... Atualmente estou hosteando ele para mostrar á algum interessado O servidor vem completo e pronto para fazer ele ter sucesso... temos cópias o suficiente para todos que desejarem comprar Todos os plug-ins necessários instalados, e fácil de configurar. ---PREÇO---Pacote base (35-BR$): O servidor com os plug-ins instaladosPacote pronto (50-BR$): Com o servidor pronto, mais um Spawn/lobby digno já construído.(Que fica ao seu desejo. Ex.: com parkour, ilha flutuante, etc...)Garantia de funcionalidade...Como adquirir...Entrar em contato em um desses endereços para mais informações... contato e descrição direta do servidor Contato: Discord: Skantex#4495Email: [email protected]OBS: ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO DIÁRIAMENTE!PL próprio em desenvolvimento Editado Maio 17, 2018 por Skantex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Prints do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skantex Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 No momento não uso prints, mas caso algum interessado queira saber mais do servidor, é melhor ver pelos próprios olhos, ou seja, eu ativo o host (Sem hamachi) para ele ver tudo detalhe por detalhe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados