wHenriqueLSH_ Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Função: Plugin GladiadorV3 versão 1.10, preciso muito por favor me ajudem a encontrar!!! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Mais facil não quer um servidor 100% pronto só vc abrir e divulgar ? pq qualquer coisa dez da mais simples até a mais complexa vc VEM PEDIR AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Mais facil não quer um servidor 100% pronto só vc abrir e divulgar ? pq qualquer coisa dez da mais simples até a mais complexa vc VEM PEDIR AQUI. o fórum server para isso ue '-' pelo menos isso e a minha OPNIÃO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Mais facil não quer um servidor 100% pronto só vc abrir e divulgar ? pq qualquer coisa dez da mais simples até a mais complexa vc VEM PEDIR AQUI. Uai meu chefe, estou com dificuldades de achar para a versão 1.10, se você estive se sentindo incomodado com meus tópicos pedindo plugins, é só você ignorar rs, já fiz o pedido no local certo "Pedidos" então você não tem direito de falar e nem me criticar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 o fórum server para isso ue '-' pelo menos isso e a minha OPNIÃO ! Eu acho que é pra coisas CRITICAS. Uai meu chefe, estou com dificuldades de achar para a versão 1.10, se você estive se sentindo incomodado com meus tópicos pedindo plugins, é só você ignorar rs, já fiz o pedido no local certo "Pedidos" então você não tem direito de falar e nem me criticar. Claro que tenho todo direito, forum é livre pra qualquer opinião diferente. E tb vc não sabe abrir o GOOGLE e pesquisar, tem varios pl de gladiador aqui no forum é só saber procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Eu acho que é pra coisas CRITICAS. Claro que tenho todo direito, forum é livre pra qualquer opinião diferente. E tb vc não sabe abrir o GOOGLE e pesquisar, tem varios pl de gladiador aqui no forum é só saber procurar. Psé eu poupei meu tempo meu caro amigo, aqueles que gostam de min e não desfaz da minha pessoa sempre vai me ajudar, e para sua opnião não pedi informação sua rsrs, ja que você não quer ajudar fique de fora meu irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Psé eu poupei meu tempo meu caro amigo, aqueles que gostam de min e não desfaz da minha pessoa sempre vai me ajudar, e para sua opnião não pedi informação sua rsrs, ja que você não quer ajudar fique de fora meu irmão. Mais vc não precisa pedir o forum é livre pra dar qualquer xD, quer poupa tempo, e esforço Se como pessoa é assim já penso no sv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Mais vc não precisa pedir o forum é livre pra dar qualquer xD, quer poupa tempo, e esforço Se como pessoa é assim já penso no sv. Só meus amigos sabe como eu sou, se eu sou de um jeito aqui não define o meu jeito lá, no caso você não é Deus para me julgar e em primeiro lugar eu pedi um simples plugin, não uma criança dando um de banzão porque simplesmente não gosta de min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Tem essa versao Gladiador V3 completo do criador _Subzero0, porem nao sei se foi adaptado para 1.10: http://www.mediafire.com/file/dnyvlxif6dbjhkp/GladiadorV3+por+CentralBukkit.rar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Só meus amigos sabe como eu sou, se eu sou de um jeito aqui não define o meu jeito lá, no caso você não é Deus para me julgar e em primeiro lugar eu pedi um simples plugin, não uma criança dando um de banzão porque simplesmente não gosta de min. Mais quem disse que eu nao gosto de vc ? Já que é um plugin simples "faz vc " xD Não vo fala mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 (editado) Mais quem disse que eu nao gosto de vc ? Já que é um plugin simples "faz vc " xD Não vo fala mais nada. Já que tu falo que gosta de min, o porque me criticar tanto assim vey? Editado Maio 14, 2018 por Rick_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados