igoor gomes Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Função: Armas No Minecraft, PVPGUNSPLUS Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro:Oq For Preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Eu achei esse '-' https://dev.bukkit.org/projects/crackshot Nao sei se é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor gomes Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Ja Testei Não Presta..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 posso fazer, você paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Não achei nada nem na spigot nem na blackspigot que funciona-se se for realmente preciso compre com alguém :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor gomes Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 posso fazer, você paga? posso fazer, você paga? me Manda Seu Skype Ai Nos Conversa melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados