AlexHackers Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 TintaShop Sistema de loja em placas completo com algumas ultilidades Funções: - Sistema para vender tudo usando shift - Placas coloridas - Sistema de adminshop - Sistema de alterar produto com simples clique - Sistema de permissão - Comando de admin para procurar lojas - Lojas cacheadas por placa - Sistema de baus simples e duplos - Compatibilidade para vender qualquer item (encantado,lore,nome etc) - Sistema de iteminfo e infoid Comando: /checkloja = Verifica as lojas de admin /checkloja <player> = Verifica todas lojas de um jogador /iteminfo = Gera um codigo para por na loja de item custom /infoid <codigo> = Ve tudo sobre o item custom Permissão: tintaloja.adm tintaloja.infoid tintaloja.iteminfo Formato: Nick Quantidade C valor V valor ID Obs: da para usar só com C ou só com V Imagens: Config: @Em breve novas configurações PREÇO: R$ 30,00 Clique Aqui Atenciosamente,Alex 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Top d+ Alex, vou recomendar para uns amigos.. topp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Tem como configurar o nome da loja? Testou se tem algum dupe? O plugin parece estar bom boas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Finalmente tem outra opção que é possível além do ChestShop e GChestShopBR do GabAlves, Boa alecão, e eu acho que seria legal sistema de ActionBar, sla, sabe como é, acho que ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Tem como configurar o nome da loja? Testou se tem algum dupe? O plugin parece estar bom boas vendas :) Vou por configurável Finalmente tem outra opção que é possível além do ChestShop e GChestShopBR do GabAlves, Boa alecão, e eu acho que seria legal sistema de ActionBar, sla, sabe como é, acho que ficaria legal. Vou tbm aproveitar tentar fazer um conversor do ChestShop ao meu, e oq deseja q coloque em actionbar? bem lembrado. E testei não encontrei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Vou por configurável Vou tbm aproveitar tentar fazer um conversor do ChestShop ao meu, e oq deseja q coloque em actionbar? bem lembrado. E testei não encontrei nada Tipo, você comprou x item de tal player, ou quando você vende ou compra da loja, e poderia fazer um sistema exclusivo para dar suporte a loja de players algo parecido, outra, já tem o /iinfo ? por que é bem imporante xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Nossa.. está caro para um plugin tão simples... é so editar o ChestShop pois esse não tem nada de especial extra.. Se você baixar para R$10,00 eu talvez compre.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Nossa.. está caro para um plugin tão simples... é so editar o ChestShop pois esse não tem nada de especial extra.. Se você baixar para R$10,00 eu talvez compre.. ChestShop é um projeto mt antigo ja, eu criei um totalmente proprio e acho que esta justo preço, inclusive vou por + coisas q sugeriram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Finalmente tem outra opção que é possível além do ChestShop e GChestShopBR do GabAlves, Boa alecão, e eu acho que seria legal sistema de ActionBar, sla, sabe como é, acho que ficaria legal. Já existem outras versõs editadas do ChestShop e do GChestShop cara vc ta muito desatualizado kkkk tem outros 3 ou 4 aqui na gb Nossa.. está caro para um plugin tão simples... é so editar o ChestShop pois esse não tem nada de especial extra.. Se você baixar para R$10,00 eu talvez compre.. Eu cobraria 10R$ só pra abrir o eclipse.... @TOPIC Bom PL! exelente! já tava na hora de algo privado :v Queria um vídeo pra ver bem como ele ficou ou até mesmo gifs! Como funciona o sistema pra vender spawners, itens encantados e itens com NBTag? Ele tem o mesmo sitema do ChestShop pra salvar esses itens? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 @UPDATE Adicionei o sistema de /iteminfo e /infoid Agora o plugin pode vender qualquer tipo de item na loja, encantado, com nome,lore etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Bem que poderia ser traduzido o nome dos itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados