Ir para conteúdo

Qual .jar e melhor?

Porteela

Posts Recomendados

PaperSpigot é o mais viável, por que o Bukkit é muito defasado e antigo, muita coisa desnecessária etc, o Spigot melhora e otimiza isso, porém o PaperSpigot é bem mais otimizado que as duas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi muita gente falando mal do tacoSpigot, falaram que os caras removeram algumas coisas lá que eram usadas e que esse Fork ainda era muito instável. Eu prefiro não ariscar e usar PaperSpigot.

prove

Link para o comentário

prove

Isso foi oque eu ouvi falar de outros desenvolvedores. Eu apenas apresentei essa informação de que outras desenvolvedores me falaram isso. Minha preferencia é não arriscar e me manter no Paper.

vale lembra que existem grandes servidores que ainda optam pelo Spigot por sua instabilidade e suporte. Ex: SkySurvival

Link para o comentário

Isso foi oque eu ouvi falar de outros desenvolvedores. Eu apenas apresentei essa informação de que outras desenvolvedores me falaram isso. Minha preferencia é não arriscar e me manter no Paper.

vale lembra que existem grandes servidores que ainda optam pelo Spigot por sua instabilidade e suporte. Ex: SkySurvival

instabilidade ou estabilidade? 

Link para o comentário

CraftBukkit:

Ele é uma versão modificada de um servidor normal, e possui várias opções de configurações que um servidor normal não oferece. Ele é mais otimizado, possui menos erros/bugs que um normal.

Spigot:

Ele é o mais popular. O Spigot oferece milhares de melhorias e otimização que o CraftBukkit.

Paper:

Paper(antes conhecido como PaperSpigot) é um "Spigot com mais desempenho". Ele também tem mais opções de configurações que o Spigot, deixando o servidor mais propenso a ser mais otimizado.

TacoSpigot:

Ele é um "Paper com ainda mais desempenho". Mesmo oferecendo algumas opções de configurações a mais que o Paper, ele ainda não é recomendado a ser usado.

source: https://www.spigotmc.org/wiki/what-is-spigot-craftbukkit-bukkit-vanilla-forg/.

Link para o comentário

Ou faça sua própria '-'

Eu baixei o spigot, fiz umas mudanças (Nos mobs principalmente), removi algumas coisas desnecessárias, que apenas plugins mal feitos fariam uso...

Quando um itemstack é criado por exemplo, o spigot, faz um clone, quando for colocar no inventário adicionando umas informações a mais... (Como só uso 1 plugin no meu server, e uso bastante o inventário como GUI, fiz um sistema para salvar tais informações sem criar um clone... Talvez de algum problema no futuro, mas no momento está de boa... (Não faz muita diferença também, mas enfim, libera um pouco do gargabage collector)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...