Ir para conteúdo

CaixasMisteriosas - Plugin de caixas misteriosas legal e diferente.

RUSHagoraSemGB

Posts Recomendados

Em 27/06/2018 em 15:24, WhoSimi disse:
[16:04:00] [Server thread/ERROR]: Could not pass event InventoryCloseEvent to CaixasMisteriosas v1.0
org.bukkit.event.EventException
	at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.event.CraftEventFactory.handleInventoryCloseEvent(CraftEventFactory.java:838) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1368) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInCloseWindow.a(PacketPlayInCloseWindow.java:21) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInCloseWindow.a(PacketPlayInCloseWindow.java:12) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketHandleTask.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at java.base/java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:?]
	at java.base/java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:?]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:696) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.z(DedicatedServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.y(MinecraftServer.java:634) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:537) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at java.base/java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:?]
Caused by: java.lang.NullPointerException: null value in entry: skull-owner=null
	at com.google.common.collect.CollectPreconditions.checkEntryNotNull(CollectPreconditions.java:33) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at com.google.common.collect.ImmutableMap.entryOf(ImmutableMap.java:135) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at com.google.common.collect.ImmutableMap$Builder.put(ImmutableMap.java:206) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.inventory.CraftMetaSkull.serialize(CraftMetaSkull.java:150) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.inventory.CraftMetaItem.serialize(CraftMetaItem.java:842) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlRepresenter$RepresentConfigurationSerializable.representData(YamlRepresenter.java:33) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representData(BaseRepresenter.java:95) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representMapping(BaseRepresenter.java:157) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.SafeRepresenter$RepresentMap.representData(SafeRepresenter.java:320) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlRepresenter$RepresentConfigurationSerializable.representData(YamlRepresenter.java:35) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representData(BaseRepresenter.java:95) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representMapping(BaseRepresenter.java:157) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.SafeRepresenter$RepresentMap.representData(SafeRepresenter.java:320) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.represent(BaseRepresenter.java:65) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:271) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:262) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:234) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dump(Yaml.java:209) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.saveToString(YamlConfiguration.java:40) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.save(FileConfiguration.java:103) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at rush.caixas.eventos.ComandosListener.editarCaixaIcone(ComandosListener.java:120) ~[?:?]
	at rush.caixas.eventos.ComandosListener.InventoryClose(ComandosListener.java:44) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at java.base/java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	... 15 more
[16:04:03]

ACONTECE QUANDO TENTO COLOCAR UMA CABEÇA.

Esse erro acontece porque o dono da cabeça era nulo.

Agora eu já não sei se a culpa é da cabeça que você colocou que tava bugado, ou se era algo no código do plugin... eu testei no vídeo e funcionava perfeitamente.

Em 27/06/2018 em 15:59, SnowDEV disse:

Testei na 1.5.2 e não funciona.

Eu tento remover a lore e da erro interno no comando.

Tento abrir a caixa mas não acontece nada, só aparece 1 item mas não tem como pega-lo.

Pode arrumar?

Eu não testei o PL na 1.5... provavelmente os sistemas da 1.5 são totalmente diferentes da 1.8... tenta me mandar todos os erros no hastebin.com no meu discord que eu posso tentar adaptar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2018 em 21:45, RUSHyoutuber disse:

Esse erro acontece porque o dono da cabeça era nulo.

Agora eu já não sei se a culpa é da cabeça que você colocou que tava bugado, ou se era algo no código do plugin... eu testei no vídeo e funcionava perfeitamente.

Eu não testei o PL na 1.5... provavelmente os sistemas da 1.5 são totalmente diferentes da 1.8... tenta me mandar todos os erros no hastebin.com no meu discord que eu posso tentar adaptar...

O erro do console é:

19:56:44 [ADVERTÊNCIA] [CaixasMisteriosas] Task #2 for CaixasMisteriosas v1.0 generated an exception
java.lang.NoSuchFieldError: STAINED_GLASS_PANE
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa$1.run(AbrirCaixa.java:84)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:58)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:344)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:509)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

E na hora de abrir fica assim:

Tenta arrumar, assim todos da 1.8 e 1.5 poderão usar.
Na 1.5 os paineis de vidro e o bloco de vidro, são os normais(default) os sem cores tlgd?

E você poderia implementar um sistema no config.yml de broadcast. Uma mensagem GLOBAL que fala que o jogador abriu a caixa saca?
Editado por SnowDEV
Link para o comentário

Em 27/06/2018 em 22:58, SnowDEV disse:

O erro do console é:

19:56:44 [ADVERTÊNCIA] [CaixasMisteriosas] Task #2 for CaixasMisteriosas v1.0 generated an exception
java.lang.NoSuchFieldError: STAINED_GLASS_PANE
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa$1.run(AbrirCaixa.java:84)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:58)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:344)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:509)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

E na hora de abrir fica assim:

Tenta arrumar, assim todos da 1.8 e 1.5 poderão usar.
Na 1.5 os paineis de vidro e o bloco de vidro, são os normais(default) os sem cores tlgd?

E você poderia implementar um sistema no config.yml de broadcast. Uma mensagem GLOBAL que fala que o jogador abriu a caixa saca?

Se você puder me chamar no discord pra nós trocarmos uma ideia eu agradeço!

Link para o comentário

Parabéns pelo Plugin!

Mesmo sendo simples, sem sistema de Preview nem durabilidade, depois de testar, conclui que é muito eficiente, muito fácil de se fazer as coisas e aparentemente sem Bugs.

Link para o comentário

Em 28/06/2018 em 01:19, RUSHyoutuber disse:

Se você puder me chamar no discord pra nós trocarmos uma ideia eu agradeço!

Claro, me aceita lá ou caso não tenha nenhum convide, me chame lá:

• Discord: uBearAGAIN#3874
Link para o comentário

Em 14/07/2018 em 16:42, Ahmit disse:

Rush, já tem esquema pra vender a Caixa, seja por Coins, Almas, Cash, etc? 

Cara,o plugin não tem opção de vender ,mas se vc tiver o ChestShop da pra gerar um ID usando /iinfo e aí vc vende por AdminShop

Link para o comentário

Em 30/11/2018 em 02:15, ThanusBr disse:

PLUGIN TOP JÁ ESTOU USANDO NO MEU SERVIDOR Vlw CARA VC TEM FUTURO 

BOA SORTE AI CONTINUA ASSIM!

Expand  

Você já viu o Plugin System dele? o mas top que vi até agora, o @RUSHyoutuber  tira onda no que faz, minha opinião claro.

Link para o comentário

Em 15/05/2018 em 18:49, RUSHagoraSemGB disse:

AleFTASqQduxTkVq0aMJnQ.jpg

Domingo a noite por volta das 19 horas eu tava com muito tédio então decidi me desafiar a criar um plugin de caixas misteriosas, depois de mais ou menos umas 4 horas e meia eu finalizei ele e deixe ele sem nenhum BUG. (testei umas 34737 milhões de vezes pra garantir que não ia ter bug!)

VIDEOS

Mostrar conteúdo oculto

DOWNLOAD

SOURCE

COMANDOS E PERMISSÕES

Mostrar conteúdo oculto

CHANGELOG

1. - Adicionada opção para poder givar caixas pelos console.
  2. - Adicionada opção para poder givar caixa all (para todos do server)

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

Facebook: www.fb.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Twitter: @CanalDaRUSH

WhatsApp: (54) 91343192

E-Mail: eduardo-mior@hotmail.com

Youtube: www.youtube.com/iRUSHeSports

Discord: Eduardo Mior#5793

Expand  

Hey, existe alguma forma para que eu consiga mudar a porcentagem de cada item dentro da caixa? Porcurei na config e não achei, seria bom se tivesse essa função

Link para o comentário

Em 14/12/2018 em 19:14, JmDiego275 disse:

Hey, existe alguma forma para que eu consiga mudar a porcentagem de cada item dentro da caixa? Porcurei na config e não achei, seria bom se tivesse essa função

Expand  

Não aconselho mexer nesse plugin pela config, o plugin foi feito para configura-lo via in-game.

Link para o comentário

Quando o player ganha o spawner e vai por no chão, se transforma em spawner de porco comum, não sei o pq do ocorrido. Sei que é um problema mínimo, mas me ajudaria bastante se tivesse uma forma de corrigir.

Prints:
http://prntscr.com/maluf7

http://prntscr.com/maluzd

Link para o comentário

O plugin não está compatível com a versão 1.5.2, ao abrir a caixa, no console dá este erro:

Mostrar conteúdo oculto

E in-game fica assim:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

Em 22/01/2019 em 14:52, darshannon disse:

Quando o player ganha o spawner e vai por no chão, se transforma em spawner de porco comum, não sei o pq do ocorrido. Sei que é um problema mínimo, mas me ajudaria bastante se tivesse uma forma de corrigir.

Prints:
http://prntscr.com/maluf7

http://prntscr.com/maluzd

Expand  

o rush não esta dando suporte a este plugin meu amigo e melhor você procurar outro para usar ou nem usar esta função do plugin xD

image.png.beadd2f293a7e3a5a65994180eae44fa.png

Link para o comentário

Em 22/01/2019 em 16:01, SrRevenge disse:

o rush não esta dando suporte a este plugin meu amigo e melhor você procurar outro para usar ou nem usar esta função do plugin xD

image.png.beadd2f293a7e3a5a65994180eae44fa.png

Expand  

Está bem!! Muito obrigado

Inclusive, se tiver algum plugin de caixas pra me recomendar... xD

Link para o comentário

Em 22/01/2019 em 16:09, darshannon disse:

Está bem!! Muito obrigado

Inclusive, se tiver algum plugin de caixas pra me recomendar... xD

Expand  

Eu tambem estou a procura de plugin de caixa que compensa mais não to achando nenhum mais se eu achar eu te aviso. Se quiser eu tenho a ultima versão do doCaixas_v5 a que tem no forum e a versão doCaixas_v1 compensa muito usar esta versão que eu vou te passar http://www.mediafire.com/file/cqle6lqz2f80908/doCaixas_v5.jar so configurar e usar ksks ?

Editado por SrRevenge
Link para o comentário

Em 22/01/2019 em 16:12, SrRevenge disse:

Eu tambem estou a procura de plugin de caixa que compensa mais não to achando nenhum mais se eu achar eu te aviso. Se quiser eu tenho a ultima versão do doCaixas_v5 a que tem no forum e a versão doCaixas_v1 compensa muito usar esta versão que eu vou te passar http://www.mediafire.com/file/cqle6lqz2f80908/doCaixas_v5.jar so configurar e usar ksks ?

Expand  

Muito obrigado!! Estava procurando a v5 e não achava kkk
Depois me add discord se puder: Darshannon#0363 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...