HenryMc_ Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Função:Ola gamer´s board queria pedir um plugin simples creio eu que seja seja simples foi explicar como ele vai funcionar agoraQuando o player for retirar o spawner de qualquer mob envia uma confirmação assim no chat ALERTA Você esta retirando o seu spawner com silk touch 1! Verifique sua picareta para evitar perda de spawners!Se esta tudo certo CLICK AQUI para confirmar mais claro isso só quando ele for retirar o primeiro spawner porque não e necessario colocar esta mensagen varias vezes Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro:Silk Spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Gostaria somente de um plugin?Não poderia ser skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Gostaria somente de um plugin? Não poderia ser skript? ue pode ser mais não vai lagar o meu servidor não? se não for lagar pode ser skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 paga? no momento não porque estou projetando o meu servidor e eu queria isso porque tipo seria uma novidade para o meu servidor quando eu lançar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 ue pode ser mais não vai lagar o meu servidor não? se não for lagar pode ser skript Estou acabando o skript aqui oque acha de fazer assim Quando você tenta quebrar o spawner sem silktouch ele nao deixa e aparece uma msg? Ou gostaria ainda do systema json? (Com clique no chat a msg) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Estou acabando o skript aqui oque acha de fazer assim Quando você tenta quebrar o spawner sem silktouch ele nao deixa e aparece uma msg? Ou gostaria ainda do systema json? (Com clique no chat a msg) sim porque isso evitar de floodar o chat porque tipo se cada spawners que ele quebrar e aparecer esta mensagem vai ser chato mais se você conseguir fazer sem floodar vai ser legal pode ser isso msm não deixar quebrar sem silk touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 sim porque isso evitar de floodar o chat porque tipo se cada spawners que ele quebrar e aparecer esta mensagem vai ser chato mais se você conseguir fazer sem floodar vai ser legal pode ser isso msm não deixar quebrar sem silk touch Usa qual plugin de spawner? SilkSpanwers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Usa qual plugin de spawner? SilkSpanwers? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Função:Ola gamer´s board queria pedir um plugin simples creio eu que seja seja simples foi explicar como ele vai funcionar agora Quando o player for retirar o spawner de qualquer mob envia uma confirmação assim no chat ALERTA Você esta retirando o seu spawner com silk touch 1! Verifique sua picareta para evitar perda de spawners! Se esta tudo certo CLICK AQUI para confirmar mais claro isso só quando ele for retirar o primeiro spawner porque não e necessario colocar esta mensagen varias vezes Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ x ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro:Silk Spawners Criei o plugin, ele funciona da seguinte maneira: Quando o jogador tenta quebrar o spawner, ele recebe a seguinte mensagem: Se ele clica para confirmar, ele é adicionado em uma "lista". Todos os jogadores que estão nessa lista podem quebrar os spawners sem a mensagem de confirmação. O jogador só receberá a mensagem de confirmação novamente Se ele relogar no servidor. Clique aqui para baixar o plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Criei o plugin, ele funciona da seguinte maneira: Quando o jogador tenta quebrar o spawner, ele recebe a seguinte mensagem: Se ele clica para confirmar, ele é adicionado em uma "lista". Todos os jogadores que estão nessa lista podem quebrar os spawners sem a mensagem de confirmação. O jogador só receberá a mensagem de confirmação novamente Se ele relogar no servidor. Clique aqui para baixar o plugin olha cara vou testar aqui se estiver tudo correto vou dar curtir e resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 olha cara vou testar aqui se estiver tudo correto vou dar curtir e resolvido Agora que tinha acabado kkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Agora que tinha acabado kkkk '-' me manda para eu testar aqui Criei o plugin, ele funciona da seguinte maneira: Quando o jogador tenta quebrar o spawner, ele recebe a seguinte mensagem: Se ele clica para confirmar, ele é adicionado em uma "lista". Todos os jogadores que estão nessa lista podem quebrar os spawners sem a mensagem de confirmação. O jogador só receberá a mensagem de confirmação novamente Se ele relogar no servidor. Clique aqui para baixar o plugin tem como fazer as mensagens configuraveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 me manda para eu testar aqui tem como fazer as mensagens configuraveis? Não, mas se você quiser eu coloco aqui agora e te envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 seria legal msg configuravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Não, mas se você quiser eu coloco aqui agora e te envio. Coloca para pra min por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Coloca para pra min por favor Amanhã eu faço, tudo bem? Agora vou ter que sair aqui pra resolver umas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Amanhã eu faço, tudo bem? Agora vou ter que sair aqui pra resolver umas coisas... okays sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pronto, agora as mensagens são configuráveis.Também adicionei um comando para recarregar o config.yml:/breakspawner reload - breakspawner.reloadDownload 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pronto, agora as mensagens são configuráveis. Também adicionei um comando para recarregar o config.yml: /breakspawner reload - breakspawner.reload Download vlw pelo plugin você tem algum meio de contato? skype ou discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 vlw pelo plugin você tem algum meio de contato? skype ou discord? Tenho discord: InOrbit#2095 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados