THGPlay Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 v1.1 INTRODUÇÃO: T_Maquinas consiste em um plug-in de drop de itens em blocos, podendo assim considerar máquinas trabalhando por usar combustíveis, o plug-in é praticamente todo em GUI CARACTERÍSTICAS: Sistema totalmente em GUI. Criação de Máquinas e Combustíveis. Configurável. Sistema de partículas. Status das máquinas em Holograma. Threads otimizadas para melhor performance do plug-in. Re-feito 2 vezes para melhor desempenho. COMANDOS & PERMISSÕES: /maquinas » Menu de Máquinas /combustivel » Menu de Combustíveis. t_maquinas.admin - Acesso admin no plug-in. DEMONSTRAÇÃO: Construtor de Máquina: Construtor de Combustível: Colocando combustível: Ligando Máquina: Upgrades: Combustível: Add Donos: Update v1.1: * Quantidade de Drops Infinitos * Armazenamento de Drops em GUI * Drops Stackados * Ativar/Desativar Holograma Vídeo original: https://youtu.be/2nEzBAs4w5o Valor: R$ 35,00 Discord: https://discord.gg/jR7YTUN Skype: thg.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Plugin parece ser ótimo mas tem aquele porém, todos os de máquinas que foram postados todos causavam aquele lag insano, mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Plugin parece ser ótimo mas tem aquele porém, todos os de máquinas que foram postados todos causavam aquele lag insano, mas boa sorte nas vendas. Eu achei isso tambem, fora isso o Plugin foi feito muito bem eu acompanhei a live.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Unica coisa que não esta em Gui e o drop dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THGPlay Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Plugin parece ser ótimo mas tem aquele porém, todos os de máquinas que foram postados todos causavam aquele lag insano, mas boa sorte nas vendas. O meu eu consegui fazer um sistema de Threads bem otimizadas, então não vai causar lags. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THGPlay Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Unica coisa que não esta em Gui e o drop dela Atualização v1.1 adicionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 O plugin parece incrível, tem novidades inovadoras tenho certeza de quem comprar não irá sê arrepender, parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noBrac ColorsNetWork Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 eu posso givar as maquinas ou combustivel em comandos exemplo: givemaquinas player maquina quantidade e givecombustivel player combustivel quantidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados