Ir para conteúdo

Tenho 15 anos, como posso ganhar dinheiro?

rafael2425

Posts Recomendados

Olá, tudo certo?

Bom, quero saber se alguém sabe alguma forma de ganhar dinheiro na adolescência.

Já tentei colocar meu curriculum em um hospital, mas não me chamaram, isso foi no inicio do ano (Janeiro).

Quero uma forma de preferencia online, para mim é a melhor forma.

Youtube é uma boa, porém leva tempo e muita dedicação para ganhar o primeiro real.

Em forma online, seria bom eu saber linguagens, HTML, PHP, PYTON, JAVA entre outros, porém só sei programar skript (Minecraft).

Skript vejo que quase ninguém compra.

E queria uma forma para conseguir dinheiro, crise pego.

Editado por rafael2425
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem 15 anos, da pra aprender a programar ainda web ou plugins, da uma grana isso (nao como a 2 anos atras.. mas ainda da), fazer site de venda de vip é uma boa ainda, colocar um preço pra "quebrar a concorrencia" ( se bem que algumas host já esta disponibilizando isso gratis :/ )

ou se quiser pode ir em mercados para trabalhar como estagiario sei la... ou outra area que tem ai na sua cidade como estagiario

Link para o comentário

você tem 15 anos, da pra aprender a programar ainda web ou plugins, da uma grana isso (nao como a 2 anos atras.. mas ainda da), fazer site de venda de vip é uma boa ainda, colocar um preço pra "quebrar a concorrencia" ( se bem que algumas host já esta disponibilizando isso gratis :/ )

ou se quiser pode ir em mercados para trabalhar como estagiario sei la... ou outra area que tem ai na sua cidade como estagiario

Obrigado, tipo programação não é comigo, tentei entender java umas 5 vezes e não entra nada na minha cabeça, é o mais certo seria estagiar em algum lugar. 

Link para o comentário

Obrigado, tipo programação não é comigo, tentei entender java umas 5 vezes e não entra nada na minha cabeça, é o mais certo seria estagiar em algum lugar. 

ou vc pode fazer um site e disponibilizar seus skript... tipo esse aqui de macros q eu fiz

https://macro.snowdev.com.br/

mas você tem que conseguir gerar muita visita e fazer o pessoal clicar nos anuncio pra vc conseguir tirar uma grana com Adsense, é muito dificil, mas vale a pena tentar :)

Link para o comentário

ou vc pode fazer um site e disponibilizar seus skript... tipo esse aqui de macros q eu fiz

https://macro.snowdev.com.br/

mas você tem que conseguir gerar muita visita e fazer o pessoal clicar nos anuncio pra vc conseguir tirar uma grana com Adsense, é muito dificil, mas vale a pena tentar :)

Vou tentar não custa nada ne, fazer por uma empresa free. vlw

Creio que desenvolvimento web é uma boa.

Obrigado, mais HTML não entra na minha cabeça.

Link para o comentário

Vou tentar não custa nada ne, fazer por uma empresa free. vlw

Obrigado, mais HTML não entra na minha cabeça.

e que eu não vejo muito interesse em skript.. se não eu te oferecia um espaço aqui no meu dominio, faria o skript.snowdev.com.br.. mas acho que não iria valer mt a pena.. mas quem sabe ne :z

Link para o comentário

e que eu não vejo muito interesse em skript.. se não eu te oferecia um espaço aqui no meu dominio, faria o skript.snowdev.com.br.. mas acho que não iria valer mt a pena.. mas quem sabe ne :z

Sim, skript é muito desvalorizado pelo falso lag que falam que possui, mais se você puder fazer essa gentileza pra mim do dominio, 

Link para o comentário

Tenho alguns amigos que trabalham como menor aprendiz em farmácias, e ganham até """bem""" pra idade.

se nada der certo, resta a prostituição

Sim, aqui em Linhares ES onde moro, os menores aprendizes ganham entre 300 a 500 reais,farmácia aqui é mais pra adultos, não tem nenhuma com menor aprendiz.

kkk

Quero virar viado n

Editado por rafael2425
Link para o comentário

Não existe isso de "Isso não é pra mim" é tudo uma questão de tempo e dedicação e o quanto você está interessado pra fazer aquilo, nada no início é fácil, principalmente programação, então vai de você querer investir em algo que use sua inteligencia para ganhar dinheiro, ou que use a sua força (trabalho braçal) que nem chega perto de quanto você ganha quando trabalha com a inteligência.

Link para o comentário

Não existe isso de "Isso não é pra mim" é tudo uma questão de tempo e dedicação e o quanto você está interessado pra fazer aquilo, nada no início é fácil, principalmente programação, então vai de você querer investir em algo que use sua inteligencia para ganhar dinheiro, ou que use a sua força (trabalho braçal) que nem chega perto de quanto você ganha quando trabalha com a inteligência.

Vou começar ver tutoriais coisas do tipo vlw

Prefere ganhar algo, ser alguém e ser viado ou prefere ser um bosta @%$#~&I sem dinheiro nenhum no bolso macho? Hahahaha, que pensamento fútil. Não ligue para o que as pessoas (amigos, sei lá) falarão, melhor fazendo alguma coisa do que antes nada. Eu mesmo, não vejo a hora de fazer minha carteira de trabalho para conseguir estágio aprendiz em algum lugar. 

Já coloquei meu curriculum em empresas, não falei por mal em questão da prostituição, respeito quem faz esse trabalho, mais vlw

Venda de layouts de sites e de logos dão muito dinheiro.

Vlw

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...