rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Olá, tudo certo? Bom, quero saber se alguém sabe alguma forma de ganhar dinheiro na adolescência. Já tentei colocar meu curriculum em um hospital, mas não me chamaram, isso foi no inicio do ano (Janeiro). Quero uma forma de preferencia online, para mim é a melhor forma. Youtube é uma boa, porém leva tempo e muita dedicação para ganhar o primeiro real. Em forma online, seria bom eu saber linguagens, HTML, PHP, PYTON, JAVA entre outros, porém só sei programar skript (Minecraft). Skript vejo que quase ninguém compra. E queria uma forma para conseguir dinheiro, crise pego. Editado Maio 16, 2018 por rafael2425 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 você tem 15 anos, da pra aprender a programar ainda web ou plugins, da uma grana isso (nao como a 2 anos atras.. mas ainda da), fazer site de venda de vip é uma boa ainda, colocar um preço pra "quebrar a concorrencia" ( se bem que algumas host já esta disponibilizando isso gratis ) ou se quiser pode ir em mercados para trabalhar como estagiario sei la... ou outra area que tem ai na sua cidade como estagiario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 você tem 15 anos, da pra aprender a programar ainda web ou plugins, da uma grana isso (nao como a 2 anos atras.. mas ainda da), fazer site de venda de vip é uma boa ainda, colocar um preço pra "quebrar a concorrencia" ( se bem que algumas host já esta disponibilizando isso gratis ) ou se quiser pode ir em mercados para trabalhar como estagiario sei la... ou outra area que tem ai na sua cidade como estagiario Obrigado, tipo programação não é comigo, tentei entender java umas 5 vezes e não entra nada na minha cabeça, é o mais certo seria estagiar em algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Creio que desenvolvimento web é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Obrigado, tipo programação não é comigo, tentei entender java umas 5 vezes e não entra nada na minha cabeça, é o mais certo seria estagiar em algum lugar. ou vc pode fazer um site e disponibilizar seus skript... tipo esse aqui de macros q eu fiz https://macro.snowdev.com.br/ mas você tem que conseguir gerar muita visita e fazer o pessoal clicar nos anuncio pra vc conseguir tirar uma grana com Adsense, é muito dificil, mas vale a pena tentar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 ou vc pode fazer um site e disponibilizar seus skript... tipo esse aqui de macros q eu fiz https://macro.snowdev.com.br/ mas você tem que conseguir gerar muita visita e fazer o pessoal clicar nos anuncio pra vc conseguir tirar uma grana com Adsense, é muito dificil, mas vale a pena tentar :) Vou tentar não custa nada ne, fazer por uma empresa free. vlw Creio que desenvolvimento web é uma boa. Obrigado, mais HTML não entra na minha cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Vou tentar não custa nada ne, fazer por uma empresa free. vlw Obrigado, mais HTML não entra na minha cabeça. e que eu não vejo muito interesse em skript.. se não eu te oferecia um espaço aqui no meu dominio, faria o skript.snowdev.com.br.. mas acho que não iria valer mt a pena.. mas quem sabe ne :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 e que eu não vejo muito interesse em skript.. se não eu te oferecia um espaço aqui no meu dominio, faria o skript.snowdev.com.br.. mas acho que não iria valer mt a pena.. mas quem sabe ne :z Sim, skript é muito desvalorizado pelo falso lag que falam que possui, mais se você puder fazer essa gentileza pra mim do dominio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Tenho alguns amigos que trabalham como menor aprendiz em farmácias, e ganham até """bem""" pra idade. se nada der certo, resta a prostituição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Tenho alguns amigos que trabalham como menor aprendiz em farmácias, e ganham até """bem""" pra idade. se nada der certo, resta a prostituição Sim, aqui em Linhares ES onde moro, os menores aprendizes ganham entre 300 a 500 reais,farmácia aqui é mais pra adultos, não tem nenhuma com menor aprendiz. kkk Quero virar viado n Editado Maio 16, 2018 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 faz cursos técnicos (etecs) algo assim, aproveita enquanto tem tempo, pq dps vai ser osso pq se n o caminho vai ser com batata ou sem batata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 faz cursos técnicos (etecs) algo assim, aproveita enquanto tem tempo, pq dps vai ser osso pq se n o caminho vai ser com batata ou sem batata? Valeu, vou ver se faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Obrigado, tipo programação não é comigo, tentei entender java umas 5 vezes e não entra nada na minha cabeça, é o mais certo seria estagiar em algum lugar. Não existe isso de "Isso não é pra mim" é tudo uma questão de tempo e dedicação e o quanto você está interessado pra fazer aquilo, nada no início é fácil, principalmente programação, então vai de você querer investir em algo que use sua inteligencia para ganhar dinheiro, ou que use a sua força (trabalho braçal) que nem chega perto de quanto você ganha quando trabalha com a inteligência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Design e Linguagens são as formas de ganhar dinheiro online mais fáceis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Venda de layouts de sites e de logos dão muito dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Não existe isso de "Isso não é pra mim" é tudo uma questão de tempo e dedicação e o quanto você está interessado pra fazer aquilo, nada no início é fácil, principalmente programação, então vai de você querer investir em algo que use sua inteligencia para ganhar dinheiro, ou que use a sua força (trabalho braçal) que nem chega perto de quanto você ganha quando trabalha com a inteligência. Vou começar ver tutoriais coisas do tipo vlw Prefere ganhar algo, ser alguém e ser viado ou prefere ser um bosta @%$#~&I sem dinheiro nenhum no bolso macho? Hahahaha, que pensamento fútil. Não ligue para o que as pessoas (amigos, sei lá) falarão, melhor fazendo alguma coisa do que antes nada. Eu mesmo, não vejo a hora de fazer minha carteira de trabalho para conseguir estágio aprendiz em algum lugar. Já coloquei meu curriculum em empresas, não falei por mal em questão da prostituição, respeito quem faz esse trabalho, mais vlw Venda de layouts de sites e de logos dão muito dinheiro. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados