Frogguer Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Então eu vi um erro no meu server o player consegue por o item dentro da gui usando o numero do teclado e ae não tem como ele remover, e acaba perdendo o item como arrumo isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duck Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Manda o código, você deve cancelar o evento antes de verificar o se o método getCurrentItem() retorna nulo ou Material.AIR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Cancela o evento quando ele clicar no inventário com e.setCancelled(true); já fiz isso mais ele bloqueia mais pode por o item com os numeros do teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Checa o "ClickType" e cancela se for "NUMBER_KEY". source: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/inventory/InventoryClickEvent.html#getClick--. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiper Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Tem o InventoryMoveEvent, é só checar se o nome do GUI é xxx e cancelar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Manda o código, você deve cancelar o evento antes de verificar o se o método getCurrentItem() retorna nulo ou Material.AIR Deu certo. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Então eu vi um erro no meu server o player consegue por o item dentro da gui usando o numero do teclado e ae não tem como ele remover, e acaba perdendo o item
como arrumo isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados