Ir para conteúdo

[RkCraft] Survival - Economia - Eventos - Skills - Versão 1.8

Boomer

Posts Recomendados

Servidor parece ser bacana, porém acho que faltou um pouco de inovação mas vou dar uma entrada pra ver melhor o servidor, Boa Sorte.

@edit

Acho que ta mal configurado o servidor, podia estar melhor, ta mt com cara de servidor 1.5.2

Editado por v1ctu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor parece ser bacana, porém acho que faltou um pouco de inovação mas vou dar uma entrada pra ver melhor o servidor, Boa Sorte.

@edit

Acho que ta mal configurado o servidor, podia estar melhor, ta mt com cara de servidor 1.5.2

Alguma sugestão de como melhorar? Só dizer q está mal configurado e n citar jeitos de como melhorar n ajuda em nada.

Link para o comentário

Joguei umas meia hora no servidor, achei o servidor suave, sem lag, porém tinha apenas 5 players online, da pra brincar um pouquinho, recomendo adicionar mais comida no kit inicial e colocar um comando de /ajuda para pedir ajuda aos moderadores. Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Joguei umas meia hora no servidor, achei o servidor suave, sem lag, porém tinha apenas 5 players online, da pra brincar um pouquinho, recomendo adicionar mais comida no kit inicial e colocar um comando de /ajuda para pedir ajuda aos moderadores. Boa sorte com o servidor.

obg pelas sugestões e volte sempre.

Link para o comentário

Olha o servidor se tiver + players seria melhor e tals pq survival sem players no inicio é horrível caso players entrem no futuro, pois fica algo bem ruim,
5 players com itens e etc e o resto novo no sver, então recomendo vc contratar algum youtuber pra divulgar
ai sim fica top men, mas o sver em si ta bom pelo q vi

Link para o comentário

Olha o servidor se tiver + players seria melhor e tals pq survival sem players no inicio é horrível caso players entrem no futuro, pois fica algo bem ruim,

5 players com itens e etc e o resto novo no sver, então recomendo vc contratar algum youtuber pra divulgar

ai sim fica top men, mas o sver em si ta bom pelo q vi

O servidor abriu hoje amigo, as 4 da tarde e já batemos 15 player, começo é assim mesmo. Obg pelo feedback e te aguardo lá novamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...