Jhoncoder Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Eu tenho um dominio que venho pagando ele desde 2016 mais nunca usei, então decidi usar agora, e vou abrir um servidor. O servidor já estar 100% Pronto, não existe nada de mais no servidor, Apenas mais um servidor Full pvp na versão 1.7.10 -.1.8.x Eu preciso apenas de 3 pessoas que tenham tempo pra se dedicar junto cmg, não precisa construir nada nem configurar nada, apenas preciso que sejam responsáveis e tenham maturidade suficiente. Que tenham paciência com os players e que estejam constantemente ajudando o servidor a crescer a cada dia mais, Nós próximos meses não haverá venda de vips, ainda estou pensando se vendo ou não, apesar de já existe a loja e os outras coisas. Deixarei o servidor aberto com 40 slots, a hospedagem mais baratinha de virtus, para podermos achar erros/bugs e no próximo mês aumentamos. http://battleserver.com.br/forum/index.php?/topic/3-aplica%C3%A7%C3%A3o-a-staff/ eu roubei o tópico da cl kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Eu quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Eu quero já fui staff de varios servidores mas eu sai da staff por motivos próprios os quais nao irei comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados