Hiosk Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 NewHunters RankUp Sistemas: Spawners customizados Itens OP Itens com referencias (Filmes,Historias,Series e filmes) Vip's com dinheiro do jogo Plotme Base para clã na cidade(spawn) do server Maquinas em breve Itens mágicos em breve Administração: Hiosk(DONO) Linkin(Diretor) ASnipin(Diretor) Lophee(Diretor) Ip:144.217.49.253:25710 Discord:https://discord.gg/bJQeRJs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Bom, o servidor parece bom mas ainda há muitos erros a serem corrigidos. Em 5 minutos que eu fiquei logado já notei muitos bugs. Boa sorte com o servidor, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 tem muitos bugs '-' so de cara achei 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiosk Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Opa obg por terem avaliados o bug do legend chat ja arrumamosSe puder denunciar outros bugs serei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suicid3_ Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Te vendo um plugin de máquinas, com 3 tipos de carvão, comum, incomum e raro, e sistema de upar máquinas, por apenas 15 reais, se vc me adicionar no discord, posso te fazer um desconto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados