Jota ♨️ Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Fala galera, tranquilidade? Bom trouxe um plugin a venda pra vocês de eventos. um plugin bem feito e bem diferenciado acho eu. ● Corrida ● Parkour ● Bolão ● Spleef ● Speedclick ● Key ● Killer ● eventos.admin Comando de eventos: Essas são as prints. https://pastebin.com/yznutYSR Plugin: 15,00 SRC: 30,00 (Conta bancária, MercadoPago, PagSeguro, PayPal) Skype: mysteriumdev Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 ● Bom, os plugins PARKOUR, CORRIDA, SPLEEF, são diferentes, todos eles trabalham pra vencer com região de worldguard | worldedit então seja, você define uma região final que quando ele entrar nela define que ele venceu, sendo em #1,#2,#3 ● Todos os eventos possuem sua tag, mostrando na config e sendo editaveis ● Mais duvidas é só me chamar por algum contato. ● O Plugin digo que seja 95% configuravel. [24/05/2018] ● Adicionado evento killer ● Adicionado evento key (/key palavra {palavra}) ● Nova config.yml ● Adicionado Anuncio para o twitter quando alguém vencer ● Arrumado bug de speedclick não funcionar ● Adicionado automaticador para todos os eventos ● Adicionado schematic para o evento spleef (para iniciar automatico e ter uma arena) é só você criar com o nome do spleef e dar save bem na entrada :3 Por enquanto só. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Plugin muito bom, dev claramente Belo plugin meu irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Plugin muito bom, dev claramente Belo plugin meu irmão. Obrigado meu mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Excelente plugin, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Excelente plugin, parabéns!! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Excelente plugin man :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Plugin ta muito barato -', boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Plugin ta muito barato -', boa sorte nas vendas Obrigado, não cobro muito por plugin, Excelente plugin man :) vlw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Plugin ótimo, gosto como você faz os plugins, me lembra os eventos do mineland, saudades do tempo que jogava lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Muito bom e barato! parabens pelo trampo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Plugin ótimo, gosto como você faz os plugins, me lembra os eventos do mineland, saudades do tempo que jogava lá Muito obrigado, :3 Muito bom e barato! parabens pelo trampo Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Pensei que tu tinha saido de plugins, bem barato e bem completinho meu bom, vale a pena e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Pensei que tu tinha saido de plugins, bem barato e bem completinho meu bom, vale a pena e recomendo. ainda tenho uns afazeres aqui kk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados