Ir para conteúdo
  • Chatbox

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Renato Ribeiro

RED Canids confirma Loop e paiN anuncia retorno de Dioud

Posts Recomendados

Na tarde desta quarta-feira (16), o RED Canids e o paiN Gaming anunciaram a troca entre seus dois Suportes: Caio “Loop” Almeida é o novo reforço da Matilha e Hugo “Dioud” Padioleau voltou para a casa que defendeu em 2015.

 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

 

Loop defendeu o paiN Gaming desde 2016, quando sofreu a punição de afastamento de um ano e atuou como Analista ao lado de Gabriel “Mit” Souza. No ano seguinte, ele voltou como jogador e chegou na Semifinal do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e foi vice-campeão pela organização na etapa seguinte, perdendo a Grande Final para o Team One. Antes do paiN, o atleta jogou pelo INTZ e Vivo Keyd (antiga Keyd Stars).
 
Já o francês Dioud fez história ao chegar no paiN no começo de 2015 com ares desconhecidos, e na equipe chegou aos play-offs do 1º split daquele ano, mas o maior momento veio no segundo semestre, onde com Felipe “brTT” Gonçalves e cia foi campeão do torneio, e de forma invicta venceu o Desafio Internacional contra o KLG, conquistando a vaga para o Mundial. No maior campeonato de LoL do ano, Dioud e paiN conquistaram a melhor campanha de um time brasileiro com duas vitórias (contra Flash Wolves e CLG).
 
QlIjXA3.jpg
 
Outra passagem de Dioud no Brasil foi pelo RED Canids, e na Europa ele jogou pelo Ninjas in Pyjamas (NiP), em rápida passagem, e pelo Meloncats, antes de vir ao Brasil.
 
Vale ressaltar que a suspenção de Loop foi causada porque, segundo a Riot Games, o paiN o teria aliciado enquanto o mesmo ainda tinha contrato com os intrépidos. O jogador viria justamente para suprir a saída de Dioud, que não teve seu contrato renovado e deixou a organização no fim de 2015.
 
As primeiras informações acerca da negociação também falam da ida do Jungler Carlos “Nappon” Rucker para o paiN Gaming, mas isso ainda não foi confirmado.
 
Até agora, Dioud se junta com Marcelo “Ayel” Mello como os dois reforços para o Circuito Desafiante, que a equipe disputará em 2018, além do treinador Thiago “Djoko” Maia.
Enquanto que o RED Canids, Loop é seu primeiro reforço para o 2º Split do CBLoL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA