João Silva Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Olá a todos e a todas, venho por meio desde tópico pedir uma ajuda a vocês, queria que me esclarecessem uma dúvida que eu estou tendo, como eu coloco o meu Web-Site como 'Seguro'? (Como mostra a Imagem: http://prntscr.com/jjxae4 ) Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Você tem que comprar um certificado chamado SSL e instalar o mesmo no seu site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atlvntis. Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Certificado SSL, algumas hospedagens dão de graça, mas no geral tu tem que comprar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlkazuzGT Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Só colocar cloudflare e gg kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Silva Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Você tem que comprar um certificado chamado SSL e instalar o mesmo no seu site.. Certificado SSL, algumas hospedagens dão de graça, mas no geral tu tem que comprar :) Na minha hospedagem, acabei descobrindo que da para pedir o certificado gratis, pedi ontem, agora vou esperar a resposta por parte da Host. Só colocar cloudflare e gg kkk Nunca usei isso, nem sei como funciona. Editado Maio 20, 2018 por John Peter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Silva
Olá a todos e a todas,
venho por meio desde tópico pedir uma ajuda a vocês, queria que me esclarecessem uma dúvida que eu estou tendo,
como eu coloco o meu Web-Site como 'Seguro'? (Como mostra a Imagem: http://prntscr.com/jjxae4 )
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados