ShaoKhan Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Olá estou aqui anunciando meus serviços (Não vou colocar preços, caso esteja interessado entre em contato via Discord que farei um orçamento bem bacana com preço justo). ✔ = Temos esse recurso disponível. ✘ = Não temos esse recurso disponível. ⚒ Criação / Configuração de servidores; ✔ ⚒ Tradução / Modificação em plugins; ✘ ⚒ Criação de plugins específicos; ✘ ⚒ Criação designs em geral para seu servidor ficar ainda mais profissional; ✔ ⚒ Verificação de erros/bugs/dupes em seu servidor; ✔ ⚒ Divulgação de seu servidor; ✘ Após a realização do pagamento daremos um prazo de 2/6 dias para entrega (Suporte de 1 Mês para modificações/correções de bugs). Não oferecemos hospedagem, caso o cliente queira entrar enquanto a criação / configuração esteja sendo feita terá q adquirir uma hospedagem, caso não saiba nenhuma podemos indicar as mais populares e com ótima qualidade. Discord para contato: WhiteStyle_#3140 Editado Maio 20, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa sorte com o projeto Boa sorte. Muito obrigado, preciso levantar uma grana ninguem ganha dinheiro ficando parado né kksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Parece interessante, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Parabéns, e boa sorte.. Recomendo esse cara !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Eu não tudo oque vc sabe eu sei e meu amigo google.com tb xD xP @topic Good Luck no seu projeto =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Eu não tudo oque vc sabe eu sei e meu amigo google.com tb xD xP @topic Good Luck no seu projeto =P Sabe de nada inocente, obrigado. Saimon Granola Boa sorte Obrigado Parabéns, e boa sorte.. Recomendo esse cara !! Tmj Parece interessante, boa sorte. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SharkDZN Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa White pode contar comigo para o que precisar man TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa White pode contar comigo para o que precisar man TMJ Vlw bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Good Luck, My Friend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados