darkx Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) removido Editado Julho 5, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Belo servidor, Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Belo servidor, Boa sorte com as vendas Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Este plugin não é o MambaFactions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Olá, Atualmente não estou tendo muito tempo para continuar me dedicando meu servidor de um servidor de Factions, e eu decidi que não quero mais seguir com esse projeto e agora quero vender o mesmo. O servidor é muito bom (está 70% feito), porém, já tem a parte principal (Itens especiais (próprio), /f em GUI, /f map, caixas configuradas, /kit feito e mais algumas coisas que não me recordo). Prints: https://imgur.com/a/vUPC1vJ Observações; * O servidor está faltando coisas básicas como, economia, construções e dentre algumas outras coisas; * Plugin de itens especiais próprio (Lançador, Super Lançador, Super Creeper, Creeper Eletrizado, Raio Mestre, Purificador, Bola de Fogo, Armadilha e Poder instantâneo); * Economia não foi feita; * Plugin "próprio" de Factions. PREÇO: 90,00 R$ (NEGOCIÁVEL) Discord: vlpnnn1#4069 Aceita discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Este plugin não é o MambaFactions? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Está muito bonito, vale a pena o preço, recomendo e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Vende o servidor a partes? digo, algumas pastas de plugin configurados, não quero o servidor inteiro, só alguns plugins aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Vende o servidor a partes? digo, algumas pastas de plugin configurados, não quero o servidor inteiro, só alguns plugins aí Sim, manda convite Discord. Está muito bonito, vale a pena o preço, recomendo e boa sorte! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonicNfl Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Aceita dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados