zLeaks Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Bom galera, Recentemente vi algumas "bolinhas" na minha cachorrinha e Decidi levar ela para uma veterinária para verificar oque poderia ser , e infelizmente descobri que ela esta com câncer de mama , e quero pedir a colaboração de vocês, Para quem poder doar alguma coisa ou comprar qualquer plugin meu para que Ajude a pagar o tratamento dela, Segue algumas imagens. Preço total do tratamento: R$1025,00 Imagens: Obrigado. Vakinha: http://vaka.me/tgc8cj Skype para quem poder doar(ou comprar algum plugin): gabriel.blink3 Discord: Usuario66#7249 (ESTOU MAIS USANDO DISCORD) Obs: Estou vendendo qualquer plugin por encomenda para arrecadar dinheiro . Editado Maio 21, 2018 por zLeaks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Boa sorte, tomara que você consiga arrecadar o necessário, tente criar uma vakinha. Site: vakinha.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Boa sorte, tomara que você consiga arrecadar o necessário, tente criar uma vakinha. Site: vakinha.com.br Fala mano , Obrigado por comentar !, Criei , http://vaka.me/tgc8cj vou editar ela no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 ish que fita ein bro, vou tentar da uma ajudada aqui, boa sorte. seu dog vai ficar bem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Já fiz minha doação na vakinha boa sorte cara Muito obrigado cara Valeu mesmo ish que fita ein bro, vou tentar da uma ajudada aqui, boa sorte. seu dog vai ficar bem :) Obrigado mano Tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCotoko Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Irei tentar ajudar de alguma forma, sua cachorra irá ficar bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Irei tentar ajudar de alguma forma, sua cachorra irá ficar bem Eai mano , Obrigado pelo comentário , Tomara que deus te ouça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Fui para doar mas o link não da em nada fica na home do site =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fui para doar mas o link não da em nada fica na home do site =/ https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-cristal-dog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Irei tenta ajudar, não se preocupe amigo sua cachorra vai sai dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Irei tenta ajudar, não se preocupe amigo sua cachorra vai sai dessa Obrigado Mano =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados