Ir para conteúdo

zHomes - inovador e customizável. Seu novo plugin de Homes!

zAryon

Posts Recomendados

ZVYpqCF.png

Senti a falta de algum plugin de homes bom por um preço acessível aqui na GB. Então vos trago a minha versão do plugin de homes.

Adicionei alguns sistemas que acredito que farão uma diferença no conteúdo do seu servidor.

KiIgSlT.png

zHomes conta com um sistema de homes inteiramente em gui. Desde setar uma home, ir para ela ou até mesmo deletá-la.

Fique a vontade para dar uma olhada na config e as prints abaixo para dar uma conferida na customização do menu principal. 

O zHomes conta com:

duas opções de salvamento (MYSQL or Flat File)

homes em gui

sistema de delay customizável para cada grupo.

sistema de homes máximas para cada grupo.

permissões customizáveis e grupos customizáveis, crie quantos quiser.

configuração para cobrar por preço e por item.

home admin (retirar homes, setar homes)

todas as gui's configuráveis e mensagens também.

6jdY4ow.png

O plugin foi feito com a intenção de ser fácil de usar para os players e muito mais fácil para você, dono de servidor.

/home - Abre o inventário com todas as opções.

/home admin set <player> <home>  - Seta uma home forçada para o player em sua atual localização.

/home admin del <player> <home>  - Deleta a home de um player

/home admin ir <player> <home>  - Vá até o home de tal player

/home admin lista <player> - Mostra a lista de homes de cada player.

xuMfsPU.png

Com a facilidade de se mexer, disponho apenas uma permissão para os staffers. (Caso queira uma maior customização, é só me mandar mensagem.)

home.staff

Essa permissão irá ignorar o cooldown (aguarda as prints da config meu love) e algumas mensagenszinhas com encheção de linguiça. Literalmente, ela vai direto ao ponto em todas as coisas; Além disso, ela concede o poder de ajustar todas as homes dos players, como citado acima.

KccPqPh.png

"Um vídeo vale mais que mil prints".

https://youtu.be/ClWwRVYsld8

WzQ5WwP.png

Assim como você, eu já fui dono de servidor. Sei como é a vontade de querer deixar tudo do seu jeito e adaptar os conteúdos disponíveis ao estilo do seu servidor. Foi pensando nisso que eu criei uma config com a maior configuração que eu pude. Ao total, existem dois arquivos de configuração. Farei um spoiler para cada um deles. A respeito da config, acredito que ela seja auto-explicativa, então irei dispensar comentários e caso você tenha dúvidas, pode me contatar.

Iub48w3.png

4daGlxi.png

6lnTa7L.png

2khemqI.png

Ij7MHHI.png

mxn6kmC.png

yH756Hv.png

8L1XiMZ.png

Estarei vendendo esse plugin por R$12,00

Promoção:  Quem já adquiriu o Myth comigo poderá entrar em contato que eu farei um desconto de R$5,00 do valor total. (R$7,00 ao total).

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para adicionar no plugin, fique a vontade para entrar em contato comigo também.

Dou total suporte ao plugin.

Contato: zAryon#9407

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo plugin gostei muito dps nas proximas atualizações tentar adicionar compatibilidade com factions de não poder setar home em claim inimigo etc mais fora isso o plugin esta otimo parabens 

Link para o comentário

Faz um limite de homes por grupos exemplo vips podem ter infinitas enquanto membros apenas 10

já foi feito, olhe a configuração.

Plugin tá top <#

valeu men!

belo plugin gostei muito dps nas proximas atualizações tentar adicionar compatibilidade com factions de não poder setar home em claim inimigo etc mais fora isso o plugin esta otimo parabens 

entendi, eu posso fazer uma opção, só acho que seria meio ruim, porque seria interessante o outro player ter a home do outro player e tudo mais, por questões de estratégias...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...