IWhiteSNOW Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Boa noite glr eu estou afim de abrir um server de mine rankup inovador eu tenho alguma experiência em configurações mas nao tanta e queria alguém que também estivesse afim de criar um server eu pagarei tudo desde host, domínio, ts, divulgação ... Irei comprar host de 11 Gb na lostonyx e tenho domínio .NET também na lostonyx até 2019. Procuro alguém com experiência e dedicação para inovador e levar o servidor ao mais alto nível se tudo correr bem estarei investindo ainda mais até abrir uma network. Quem estiver interessado envie o contato Skype para eu adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Bro, eu tenho um servidor, mas se você quiser abrir junto comigo, ja que não tenho ninguém pra abrir junto chama discord: Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IWhiteSNOW Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Bro, eu tenho um servidor, mas se você quiser abrir junto comigo, ja que não tenho ninguém pra abrir junto chama discord: Tinyte#8915 nao estou querendo um sv já feito eu queria alguém com experiência em configurações com conhecimento em plugins é eu queria um server inovador que ainda ninguém tenha parecido ou então parecido dos outros mas melhor inovar mesmo que custe dinheiro eu estou querendo investir mesmo então quero encontrar alguém que tenha bastantes ideas e saiba dos negócios ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Pode ser discord não amigo ? Meus meios de contatos estão na minha assinatura chama lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 nao estou querendo um sv já feito eu queria alguém com experiência em configurações com conhecimento em plugins é eu queria um server inovador que ainda ninguém tenha parecido ou então parecido dos outros mas melhor inovar mesmo que custe dinheiro eu estou querendo investir mesmo então quero encontrar alguém que tenha bastantes ideas e saiba dos negócios ... Eu sou configurador, sei como arrumar diversos tipos de problemas de proteção de servidor quanto outras coisas, meu servidor era uma Network, porém eu estou refazendo ele também, ou seja estou criando do 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IWhiteSNOW Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Pode ser discord não amigo ? Meus meios de contatos estão na minha assinatura chama lá discord agr n consigo to pelo celular n da MT jeito consigo Skype só Pode ser discord não amigo ? Meus meios de contatos estão na minha assinatura chama lá instalei aqui envia aí o discord se conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOX1C Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 adiciona eu lá{Dev} - Gho#1458 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados