BierANTIGASO Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /chain entrar, /chain sair etc... Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ x ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Caso precise. (NO MOMENTO NÃO PODEREI PAGAR POR NENHUM PLUGIN) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Tente usar o meu não testei na 1.5 mais na 1.7 está funcionando. http://gamersboard.com.br/topic/51070-jh-chain-seu-plugin-de-arena-chain-chain/ ele funciona na 1.5.2 sim, eu testei... porem não vi as novas versões, se você corrigiu os erros que eu lhe relatei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Acho que sim, poderia me enviar as logs dos erros? não é erro no console.. é erro na programação... eu mandei mp pra vc ja relatando o msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Eu já consegui o plugin, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados