Wolfnight_29 Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Boas pessoa, venho aqui apresentar o meu trabalho e os projetos já concluídos. Eu sou um programador que trabalho na área já faz uns anos. Tenho vários conhecimentos tais como: -> HTML -> PHP -> CSS -> Configurar Servidores de Minecraft -> SSH -> Configuração de VPS/Dedicados -> Segurança online tanto WEB como Servidores de Minecraft -> Photoshop -> Resolução de problemas informáticos -> Remoção completa de vírus -> (etc) Tenho também várias parcerias com empresas de hospedagem, empresas que são líderes no mercado. Com estas parcerias consigo: -> Melhores preços no host de VPS / Dedicados -> Bons preços na hospedagem de Websites -> Direto contacto com staff e suporte mais rápido Tenho em minha posse também alguns dos projetos que já realizei e concluí que vou deixar aqui para vocês verem, caso precisem de algum destes serviços ou outro relacionado contactem através do SKYPE: Wolfnight_29. Caso têm algo em mente para desenvolver, alguma ideia de projecto também estou aberto a negociações, até mais. Editado Maio 23, 2018 por Wolfnight_29 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Cara, sinceramente, não gostei dos sites. Além do Design ser feito, parece que foi feito no Mobirise. De qualquer forma, Good Luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados