_EndBruno_ Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Função: PLUGIN TEM QUE TER HASTE NO MUNDO NORMAL E NO /MINA Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /haste on|off Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Faço por 5 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_EndBruno_ Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 MAS TIPO NÂO POSSO PAGAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Função: PLUGIN TEM QUE TER HASTE NO MUNDO NORMAL E NO /MINA Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /haste on|off Versão do Java: [ x ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Ai brother: http://gamersboard.com.br/topic/55285-nhaste-de-haste-ao-seus-players/?hl=%2Bplugin+%2Bhaste Like + resolvido Editado Maio 23, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_EndBruno_ Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 PRECISO DE UM QUE DA PARA DAR /haste on\off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 PRECISO DE UM QUE DA PARA DAR /haste on\off Posso editar o plugin ali se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_EndBruno_ Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 edita para mim então fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Faço por 5 reais Você quer dinheiro em cima de um PL desse? Ah faça me favor man, que coisa feia cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Tenho prontinho /haste on/off :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_EndBruno_ Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 baetinha manda?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados