JacePT Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Olá hoje vim apresentar o Spawn e a Loja do meu servidor de Factions (KingdomNetwork), fui eu que o fiz por isso gostaria que me dessem vossas sugestões Sobre : Tema : Medieval Duração : 5 Horas Algumas Prints : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Achei bem simples, porém legal e aconchegante. (Eae jace, JaoBalalao aqui xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Achei bem simples, porém legal e aconchegante. (Eae jace, JaoBalalao aqui xD) Vlw , sdds cara xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Dica= Você poderia abrir mas o spawn e no meio fazer tipo um castelinho pra onde os players nasce fora isso belo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Dica= Você poderia abrir mas o spawn e no meio fazer tipo um castelinho pra onde os players nasce fora isso belo mapa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Construção top, Você cobra para construir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Achei bem bonitinho, e é um estilo muito bacana de se fazer construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boas construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados