CrashyTop Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Ola, então como estou baseando meu servidor em somente plugins privados. Não usarei mais essa conta com alguns plugins no site do tintadev, portanto estarei vendendo a mesma. Plugins da conta: O plugin TintaMaquinasComb é uma versão especial que custou 90 reais comprando com o proprietário. SOMATÓRIO DOS PLUGINS: R$410,00 Valor da venda conta: R$ 100,00 Contato: CrashyTop1(skype) Discord: Crashytop#7203 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Eae cara, que plugin e esse seu de /vender ? '-' diz ae Parça, Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Eae cara, que plugin e esse seu de /vender ? '-' diz ae Parça, Boa Sorte O que esta na print? Ou do meu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Do seu servidor. É privado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) Ainh tá Boa Sorte Editado Maio 24, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Ainh tá Boa Sorte Qualquer dev consegue fazer... Mas enfim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Qual servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Ainh tá Boa Sorte http://gamersboard.com.br/topic/57083-vendo-plugin-de-vender-com-shift-e-painel/ @topic boa sorte xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Qual servidor ? qual servidor? É o site do alex tem todos esses plugins que voce pode utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Atualizado o post, Novo preço: 100 reias com acesso total como ja dito. Postei comentário seguido pois tem mais de 1 mês o ultimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Nossa, está de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Nossa, está de graça Tipo isso haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Está quase de graça, boa sorte na venda, alguém vai comprar e vai ser cedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Está quase de graça, boa sorte na venda, alguém vai comprar e vai ser cedo. Assim espero. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Discord não encontrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Geral vende conta da tintadev será porque... Eu coloquei todos do meu servidor privado, entao nao é util mais para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tá a procura de Devs para seus plugins privados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tá a procura de Devs para seus plugins privados ? No momento nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Quais plugins você ficou insatisfeito ou tinham bugs ou deram algum tipo de problema? Cara acho que foi so um que foi o de tab. Mas eu quis colocar todos privados para nao precisar de licença em plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Cara da que seu discord não existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 O Painel ja foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados