DarkHelz14 Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) ---------------------------------- CONFIGURO - CRIO SERVIDORES Por favor Leia tudo Você que ta com problemas ou duvidas?, ao criar seu servidor então hoje vim aqui trazer alguns planos super interessante mas antes para vocês não pensarem que eu sou um qualquer um que nem sabe o que está falando eu trabalho com servidores de minecraft desde a versão 1.5+, então eu já tenho uma certa experiencia com servidores VIPS - CRIAÇÃO DA LOJA Quer fazer uma loja para seu servidor?, por exemplo ter um site seu que faz tudo automático Exemplo "Alguém comprou vip é enviado um código através do e-mail como por exemplo (Seu código é /usarkey 0000-0000-0000-0000)" - na compra de qualquer plano você também ganha direito ao uma configuração gratuita do sistema de Vips poderem dar /rankup caso seja servidor de rankup! Planos 1° Até 3 tipos de vips - R$ 5,00 2° Até 5 tipos de vips - R$ 6,00 3° Até 15 tipos de vips - R$ 10,00 Caso queira algum desses planos vá até o final do post e vai ter uma aba contatos SERVIDOR - CONFIGURAÇÃO DE PLUGINS Caso precise que seu servidor seja configurado temos alguns planos abaixo que possam interessar caso queira um plano totalmente diferente chamar nos contatos da aba contatos Planos 1° Até 20 Plugins - R$ 2,50 2° Até 30 Plugins - R$ 5,00 3° Até 50 Plugins - R$ 10,00 Caso queira algum desses planos vá até o final do post e vai ter uma aba contatos Contato Skype: live:mixpvp12 Discord: EM BREVE Editado Maio 25, 2018 por DarkHelz14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) @OFF Recomendo -- O Sevenn o mesmo configura muito bem e negocia o preço Não e desmerecendo seu trabalho so acho que ta meio carinho @TOPIC Boa sorte Editado Maio 25, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHelz14 Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 @OFF Recomendo -- O Sevenn o mesmo configura muito bem e negocia o preço discord do mesmo aqui : Sevenn#8706 Não e desmerecendo seu trabalho so acho que ta meio carinho @TOPIC Boa sorte Então meu amigo realmente o preço está um pouco acima da media por isso eu vou abaixar ele, mas o serviço é bom e eu não acho justo que venha no post de outros para divulgar outros serviços relacionado ao meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa sorte ai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClashGames347 Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Olá, Eu Quero Ter Seu Trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados