RUSHagoraSemGB Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) Olá galera! Eu preciso abrir um servidor de point blank em LAN! Não é localhost nem é aberto para outras pessoas, é só em LAN (apenas para pessoas conectadas no meu roteador!) Hoje de tarde eu consegui criar um server de minecraft em LAN é super simples, então fui tentar usar a mesma teoria com o PB... o problema é que lá tem uma parada onde tem 2 IPS... O primeiro IP é 127.0.0.1 que eu modifiquei pra 192.168.0.100 (maquina onde esta rodando o server) O segundo IP é 127.0.0.2 só que eu não faço a menor ideia do que eu tenho que colocar aqui.... eu ja tentei de tuuuuuudo e não consigo.... Quando eu abro o jogo tudo ocorre normalmente... eu consigo logar e tals mas quando eu vou selecionar o servidor que eu quero da ERRO... Alguem ai tem alguma ideia doque eu tenho que colocar nesse segundo IP?? Caso alguem conseguir me ajudar eu posso pagar até 50R$... PS: Eu ja consegui rodar o server via hamachi kkk mas ñ quero hamachi quero em LAN! QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÕES OU QUEM QUISER TENTAR ME AJUDAR E GANHAR A GRANA É SÓ CHAMAR PV QUE EU MANDO TODO O RESTO DAS INFORMAÇÕES E TODOS OS MEUS EQUIPAMENTOS PRA TESTAR TMB... QUALQUER COMENTARIO JÁ SERA DE GRANDE AJUDA! Editado Maio 24, 2018 por RUSHagoraSemCanal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Tenta colocar o endereço de ip da internet do computador host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Eu até ajudaria, mas já que tudo que faço pra você buga nem vou perder meu tempo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Tente colocar o endereço de internet do host principal que a maquina está ligada,no caso ele vai atuar como o ip do servidor. Voce pode tentar trabalhar com mysql,se quiser mando para ti um video explicando os passos,ele está para XP mas creio que funcione tambem para outros SO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faiska Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Acho que se deixar 127.0.0.1 e as outras pessoas usarem 192.168.0.100 para se conectarem deve dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Tenta colocar o endereço de ip da internet do computador host. Cara vou tentar aqui mas provavelmente não vai funcionar... falei como uma galera e eles falaram que precisa de 2 maquinas pra poder rodar o server... 1 pro lobby e outro pras salas Tente colocar o endereço de internet do host principal que a maquina está ligada,no caso ele vai atuar como o ip do servidor. Voce pode tentar trabalhar com mysql,se quiser mando para ti um video explicando os passos,ele está para XP mas creio que funcione tambem para outros SO O servidor ja roda usando MySql só que é MySql localhost.... se quiser me mandar o vídeo ai eu agradeço... estou testando aqui varias coisas mas tudo sem sucesso Acho que se deixar 127.0.0.1 e as outras pessoas usarem 192.168.0.100 para se conectarem deve dar. Infelizmente não da eu tentei mas não funciona... Eu até ajudaria, mas já que tudo que faço pra você buga nem vou perder meu tempo Vc já mexeu com redes de computadores ou já trabalhou com server de PB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados