XuxinhaDev ❤ Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) Olá, bom eu estou com dúvida em que estilo de servidor seria melhor para eu fazer. Estou em dúvida entre: FULLPVP RANKUP SURVIVAL INOVADOR FACTIONS Esses 3 modos de jogo são os que eu mais curto, e gostaria de saber a opinião de vocês. OBS: Também aceitado outros tipos de opiniões. Obrigado!!! Editado Maio 24, 2018 por Xuxinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 (editado) @OFF Survival inovador e FullPvP esse e meu gosto, mas qualquer servidor bem feito gera uma boa renda Caso precise de desenvolvedor recomendo o Victor696 Discord do Mesmo: Victor696#7403 Para configurado Recomendo o Sevenn Discord do mesmo: Sevenn#8706 --------------------------------------- Editado Maio 25, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Maio 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 @OFF Survival inovador e FullPvP esse e meu gosto, mas qualquer servidor bem feito gera uma boa renda Caso precise de desenvolvedor recomendo o SnowRunescape Discord do Mesmo: SnowRunescape#2292 Para configurado Recomendo o Sevenn Discord do mesmo: Sevenn#8706 Opaah, vlw pela sua opinião brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Sem dúvidas Factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Rankup, mais como não tem, fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 RPG é o meu xodó, mas entre esses 3 aí full pvp rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 (editado) Opaah, vlw pela sua opinião brother. Corrigindo o que eu falei @OFF Survival inovador e FullPvP esse e meu gosto, mas qualquer servidor bem feito gera uma boa renda Caso precise de desenvolvedor recomendo o Victor696 Discord do Mesmo: Victor696#7403 Para configurado Recomendo o Sevenn Discord do mesmo: Sevenn#8706 --------------------------------------- Editado Maio 25, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados