will Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 (editado) SALVE SERES DA GAMERSBOARD AQUI QUEM FALAE O KASS NOVAMENTE Hoje novamente oferecendo meus serviços geral de configuração de servidores Eu trabalho em geral com tudo de configuração de pugins Veja abaixo alguns exemplos PACOTE GRATIS * PermissionsEX (Completo) * CombatLog (Configuração estilo Sky Survival) ChestCommands (Avançado Preview de kits) Essentilas (Completo Avançado) Tudo que voce imaginar em plugin na face da terra eu sei Configurar PACOTE PAGO Como sabem também sou desenvolvedor de plugin Mais essa parte e paga e cobro alto pelo serviço a parte de coder eu cobro grátis dependendo do projeto no caso o individuo nessecita ter host em mãos Vejamos abaixo alguns exemplos! Plugin de utilidades propio! Plugin de factions em geral HTML Avançado Criação de sites Plugin de full pvp em geral E varias outros O preço varia de 100 a 150 reais dependo do Plugin OBS: O serviço de coder e grátis depende muito de sua disponibilidade de investimento! Expecialidades FullPvp Em geral Factions em geral HG em geral Minigames em geral Outras expecificações Configuração avançada de MinePag Xenforum Avançado IpBoard Avançado Trabalho mais com servidores de factions mais aceito propostas Caso esteja interessado em meu serviço de coder entre em contato comigo e grátis so precisa que esteja disposto a investir nesse projeto! Discord: KassDEV_#8530 Reflexão “É a confiança em nosso corpo, mente e espírito, que permite manter a busca por novas aventuras, novos caminhos para crescer e nossas mentes se multiplicar para garantir seu sucesso! Invista não desista!!! Editado Maio 25, 2018 por will Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 ... so falta apresentar seus trabalhos aqui... e com esse preço não sei se vai longe... com o pessoal oferecendo plugin simples por 5 reais, e plugin intermediario por 10-15 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Preço ta caro em amigo, poste prints do seus projetos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados