dudu Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Ola estou criando um plugin de scoreboard gostaria de saber como eu consigo para que ele seja editavel na config mas vamos supor config.yml score: - - cada elemento desse ira representar uma linha - - linha ... e tipo vamos supor se o cara colocar na config <player> aparece o nome do player se colocar <money> o moneu obs:sei usar a api do vault ja e tipo se colocar & aparece cor sei que pra config normal e so colocar replace mas queria saber pras linhas assim OBRIGADO!! desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C4ssi0 Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 (editado) Da para usar isso também, tem vários jeitos de fazer, depende o que vc precisa: private ArrayList<String> linhas() { return new ArrayList<String>(getConfig().getStringList("parametro")); } private void ScoreBoard() { for (int i = 0; i < linhas().size(); i++) { obj.getScore(linhas().get(i).replace("&", "§").replace("<player>", p.getName())).setScore(i); //obj é sua Objective } } Editado Maio 27, 2018 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C4ssi0 Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 só você utilizar um for for (String s : getConfig().getStringList("parametro")){ } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudu Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Criei uma hashmap e salve os valores da string list (da config) na hash, logo após, faça um for no hashmap e adicione como scoreboard e fora do for seta a scoreboard. Obs: Vai ficar de ponta cabeça (se tu fizer certo, vai entender o que eu quis dizer) Nao entendi nada Da para usar isso também, tem vários jeitos de fazer, depende o que vc precisa: private ArrayList<String> linhas() { return new ArrayList<String>(getConfig().getStringList("parametro")); } private void ScoreBoard() { for (int i = 0; i < linhas().size(); i++) { obj.getScore(linhas().get(i).replace("&", "§").replace("<player>", p.getName())).setScore(i); //obj é sua Objective } } nao funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudu Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Da para usar isso também, tem vários jeitos de fazer, depende o que vc precisa: private ArrayList<String> linhas() { return new ArrayList<String>(getConfig().getStringList("parametro")); } private void ScoreBoard() { for (int i = 0; i < linhas().size(); i++) { obj.getScore(linhas().get(i).replace("&", "§").replace("<player>", p.getName())).setScore(i); //obj é sua Objective } } consegui funcionou mas tem como nao deixar de ponta cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C4ssi0 Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 consegui funcionou mas tem como nao deixar de ponta cabeça só colocar: .setScore(linhas().size() - i); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nOthing Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudu
Ola estou criando um plugin de scoreboard gostaria de saber como eu consigo para que ele seja editavel na config mas vamos supor
config.yml
score:
-
- cada elemento desse ira representar uma linha
-
- linha ...
e tipo vamos supor se o cara colocar na config <player> aparece o nome do player se colocar <money> o moneu obs:sei usar a api do vault ja
e tipo se colocar & aparece cor
sei que pra config normal e so colocar replace mas queria saber pras linhas assim
OBRIGADO!! desde ja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados