darkx Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 (editado) removido Editado Julho 7, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Sinceramente não vale a pena, muitos compram porque querem jogar na hypixel. Hoje existem sites que vendem por 30 reais full-acess, eu paguei 20 na minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Sinceramente não vale a pena, muitos compram porque querem jogar na hypixel. Hoje existem sites que vendem por 30 reais full-acess, eu paguei 20 na minha. verdade o servidor hypixel e o mais jogado e tem uma pessoa aqui do forum vendendo por 25 reais este preço que ele fez ta muito cara deveria baixar isso e o certo de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Olá, Não jogo mais minecraft, portanto estou querendo vender meu minecraft original. Perfil namemc: https://pt.namemc.com/profile/Volpen.1 PREÇO: 45 R$ DISCORD: vlpnnn1#4069 Observações: * Não está banida em NENHUM servidor, apenas no Hypixel; * Comprei originalmente pelo site da Mojang, portanto não há risco dela ser perdida. * Aceito PayPal, MercadoPago ou em Skin no CS. Logo quando perdi minhas skins do cs ;-;, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados