Guest sdalosta Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Pessoas, sempre quando eu vou logar com 2 contas no meu server aparece esse erro: Obs: Eu tenho uma conta logada, quando eu entro com outra da esse erro e o server cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 hummm também queria saber o meu também deu o mesmo erro na versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 up Ja tentou abrir o server sem plugins ? se sim : baixa o bukkit/spigot da mesma versao e substitua o velho pelo novo baixado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Ja tentou abrir o server sem plugins ? se sim : baixa o bukkit/spigot da mesma versao e substitua o velho pelo novo baixado . Você poderia me mandar o Spigot 1.7 ? que entra em todas as versões 1.7, 1.7.2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 up Coisa linda pai Tava sem humor :v Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Você poderia me mandar o Spigot 1.7 ? que entra em todas as versões 1.7, 1.7.2... http://eu.tcpr.ca/files/spigot/spigot-1.7.10-SNAPSHOT-b1654.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados