Ir para conteúdo

Vendo servidor rankup configurado com players!

Texcines

Posts Recomendados

Olá, simplesmente pelo fórum serei breve.

Sou um YouTuber e tenho um servidor rankup.. mais de 3mil players registrados, atualmente com uma média de 20 a 45 pessoas online (depende muito do dia)

Diria que o servidor está 85% Completo na parte de configuração, não sou um coder o servidor foi feito com ajuda de alguns amigos meus e eu mesmo com conhecimento mediano na area..

O Seguir contém alguns plugins pagos da TintaDev, totalizando +/- 100 Reais de plugins, os outros são feitos a base gratuita e não foram roubados nem piratiados.

Margem de lucro do servidor durante 3 mesês foi de 500 Reais, com doações/vips/itens vendidos..

Porque estou vendendo e qual o valor?

- Estou vendendo, é um sacrificio para mim pois o servidor estava ajudando meu canal a continuar crescendo.. os players são ativos e tudo mais, nãoe estou vendendo porque tem algum problema grave ou não contém players.. estou vendendo porque preciso.. e tenho novos planos para meu canal etc..

Única coisa que peço ao comprador é que: Mantenha os dados dos players, e os vips já vendidos pelo tempo mínimo de 1 mês, após isso podes resetar ou reconfigurar da forma que quiser caso queira mudanças, pois estou oferecendo a divulgação minha, por esse tempo avisando que o servidor trocou de host.. ou trocou a moderação, passarei os arquivos e coisas do tipo.. (Podemos negociar)

Preço Inicial da venda é de 150 Reais, Valor esse que não é nem metade do que foi gasto para criação.. divulgação/tempo/investimentos/plugins..

Contato Skype:  live:ernandessouzadias

Contato E-mail: [email protected]

Aceito pagamentos via, pagseguro ou paypal.

E Quem tiver interesse em conhecer o servidor, IP: (Pegue comigo pelos contatos acima)  1.8/ Pirata e Original

Aviso Moderativo (Skip): O título infringia o Art. 17 mas eu resolvi não alertar e corrigi o erro. 

Título editado - alerta relevado 

Editado por Skip
aviso moderativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...