Texcines Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Olá, simplesmente pelo fórum serei breve. Sou um YouTuber e tenho um servidor rankup.. mais de 3mil players registrados, atualmente com uma média de 20 a 45 pessoas online (depende muito do dia) Diria que o servidor está 85% Completo na parte de configuração, não sou um coder o servidor foi feito com ajuda de alguns amigos meus e eu mesmo com conhecimento mediano na area.. O Seguir contém alguns plugins pagos da TintaDev, totalizando +/- 100 Reais de plugins, os outros são feitos a base gratuita e não foram roubados nem piratiados. Margem de lucro do servidor durante 3 mesês foi de 500 Reais, com doações/vips/itens vendidos.. Porque estou vendendo e qual o valor? - Estou vendendo, é um sacrificio para mim pois o servidor estava ajudando meu canal a continuar crescendo.. os players são ativos e tudo mais, nãoe estou vendendo porque tem algum problema grave ou não contém players.. estou vendendo porque preciso.. e tenho novos planos para meu canal etc.. Única coisa que peço ao comprador é que: Mantenha os dados dos players, e os vips já vendidos pelo tempo mínimo de 1 mês, após isso podes resetar ou reconfigurar da forma que quiser caso queira mudanças, pois estou oferecendo a divulgação minha, por esse tempo avisando que o servidor trocou de host.. ou trocou a moderação, passarei os arquivos e coisas do tipo.. (Podemos negociar) Preço Inicial da venda é de 150 Reais, Valor esse que não é nem metade do que foi gasto para criação.. divulgação/tempo/investimentos/plugins.. Contato Skype: live:ernandessouzadias Contato E-mail: [email protected] Aceito pagamentos via, pagseguro ou paypal. E Quem tiver interesse em conhecer o servidor, IP: (Pegue comigo pelos contatos acima) 1.8/ Pirata e Original Aviso Moderativo (Skip): O título infringia o Art. 17 mas eu resolvi não alertar e corrigi o erro. Título editado - alerta relevado Editado Maio 28, 2018 por Skip aviso moderativo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 po texcine n vende vc e o melhor dono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Só responder, mandei mensagem no discord e skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Coloca umas prints no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados