Lightwood Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 » Versão do Fórum: 3.4.9» Nome do Hook/Mods: ShoutBox Bot» Explique sua Dúvida: O ShoutBot box dá erro .-.» Informações adicionais: Já reinstalei 2 vezes (2 downloads diferentes) incluindo um que achei aqui em uma dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Panelao Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 é um mod, upa pelo ftp, dps no admincp reinstala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizB Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Qual a versão do seu php ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 é um mod, upa pelo ftp, dps no admincp reinstala. Eu sei... já fiz isso amore Qual a versão do seu php ? 5.6.36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TioSky Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Eu sei... já fiz isso amore 5.6.36 Desiste de IPBoard, é um lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Panelao Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Desiste de IPBoard, é um lixo! Não meu amor, ipb é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lightwood
» Versão do Fórum: 3.4.9
» Nome do Hook/Mods: ShoutBox Bot
» Explique sua Dúvida: O ShoutBot box dá erro .-.
» Informações adicionais: Já reinstalei 2 vezes (2 downloads diferentes) incluindo um que achei aqui em uma dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados