Darklness Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 /loja em gui com venda de vips e itens entre outros totalmente configurado mapas ja criados e protegidos /warp em gui /kits em gui mobspawners c/ plugins pagos mais de 20 ranks totalmente configurados 3 vips diferentes e muito mais! versão 1.8.x video do servidor: https://www.youtube.com/watch?v=A4mrjMOipoc valor: 20,00R$ (Só aceito pagamentos via paypal) contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonMc Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Não confio muito pois para ter plugin's pagos o preço não seria de R$ 20,00 reais mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Onde isso tem plugins pago? Tudo que vi no video é plugins que uma pessoa encontra FREE na internet e de confiança.. Aliás, achei construções bem desajustadas e maior parte da net.. não vi nada de inovador e você quer R$20,00 ? Lamento disser isso para você, mas vai ficar querendo pois não creio que ninguem vá comprar.. Boa sorte mesmo assim.. (não interprete-me mal, só exprimi minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Acho que meu pc não ta rodando vídeo do servidor por ser 4k (Não recomendo!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iced Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 nice... eu configuro sv, vc me usa, e ainda vende o sv dps ? KKKKKKKKKKKKKKKK, boa mlk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados