Guest Maya Ooue Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estava pensando em fazer um desenho com algumas pessoas do Gamers board >< Entom, gostaria de saber, quem gostaria de aparecer nesse desenho 'u' Ao todo, vou fazer, no máximo, 11 pessoas. Se quiser participar, apenas diga aew que quer >< E, se quiser, pode deixar também as caractericas do seu personagem. Ou apenas deixa à minha escolha :3 NADA DE SEREM REPRESENTADOS POR ANIMAIS OU OBJETOS CARAI! PESSOAS OWO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu quero :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 eu, tem q ser um alien Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Ok, já tamos 4 pessoas :v 0/ MQIS 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Euu Queroo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu queruu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu quero -qDe preferência uma bulacha -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 OKKKKKK X33 YAY, PESSOAL 0/ Mais 4 pessoas, pls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 eu eu eu o/ e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Mais 3??? 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu quero :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 eu queru .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu quero ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Ok, CABO AS VAGA :vvvv Vo ignorar todos os posts depois desse 'u' Flw Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados