dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) a Editado Abril 28, 2023 por dxzfghdfghgdfye4r5tw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 @OFF Acho uma bela de uma BOSTONA ASTRONÁUTICA@TOPICSe for completão, vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 @OFF Acho uma bela de uma BOSTONA ASTRONÁUTICA @TOPIC Se for completão, vale a pena @OFF ASDFGHSADFGHJHGFH @TOPIC O que seria "completão" para você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Bom, eu estava com a idéia de configurar discords e vender (por 5 reais ou algo do tipo) O que vocês acham? Já tem bastante gente que faz isso, mas se você achar coisas inovadoras pra colocar no discord acho que vai atrair bem mais pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Já tem bastante gente que faz isso, mas se você achar coisas inovadoras pra colocar no discord acho que vai atrair bem mais pessoas... Obrigado pela sugestão \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados