Ir para conteúdo

[Vendo] Servidor de discord configurado

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Posts Recomendados

post-13978-0-45608000-1527558869_thumb.png

Bom, estou aqui vendendo um servidor de discord configurado.Estou vendendo pois um amigo que tinha minecraft original acabou ficando sem( era full acesso e acabou parando de funcionar) e como ele não tem dinheiro para repor o minecraft, estou tentando ajudar ele(estou vendendo pois também estou sem dinheiro e quero muito ajudar ele)

OBS: Caso este servidor já tenha sido vendido e você queira um, me chame no discord: Loadiiing_#8232

post-13978-0-97495500-1527559175_thumb.png

post-13978-0-88452500-1527559737_thumb.png

post-13978-0-80923100-1527560373_thumb.png

post-13978-0-98938700-1527560501_thumb.png

post-13978-0-69776900-1527560862_thumb.png

Ao comprar o discord comigo você concorda que leu e que aceita as seguintes regras:

1- A partir do momento em que eu te dou a liderança(tag master + dono do discord) o que acontecerá depois não é problema meu e eu não me responsabilizo( conta/servidor ser desativado,configuração mal feita após a compra, etc)
2- Você aceita que você não poderá pedir reembolso e caso peça irá para a blacklist 

post-13978-0-67556700-1527560583_thumb.png

Não retire a Loritta do servidor! É ela que tem praticamente todos os sistemas (mutar,banir, dar avisos, música, inclusive setar o cargo de membro quando alguém entra no servidor.Qualquer bug ou modificações para o servidor se adequar melhor a sua escolha, não hesite em entrar em contato comigo
Músicas só poderão ser pedidas no canal #comandos ou no canal #pedir-musica.
Para maiores informações ou negociações, contatem-me no meu discord

Meu contato(discord): Loadiiing_#8232
Preço do discord: R$ 6,00 (Seis reais) - Mercado Pago

Editado por Loadiiing_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gif Sv_discord_config_logo.png

Bom, estou aqui vendendo um servidor de discord configurado.Estou vendendo pois um amigo que tinha minecraft original acabou ficando sem( era full acesso e acabou parando de funcionar) e como ele não tem dinheiro para repor o minecraft, estou tentando ajudar ele(estou vendendo pois também estou sem dinheiro e quero muito ajudar ele)

OBS: Caso este servidor já tenha sido vendido e você queira um, me chame no disocrd: Loadiiing_#8232

attachicon.gif prints.png

attachicon.gif DC1.png

attachicon.gif DC2.png

attachicon.gif DC3.png

attachicon.gif termos.png

Ao comprar o discord comigo você concorda que leu e que aceita as seguintes regras:

1- A partir do momento em que eu te dou a liderança(tag master + dono do discord) o que acontecerá depois não é problema meu e eu não me responsabilizo( conta/servidor ser desativado,configuração mal feita após a compra, etc)

2- Você aceita que você não poderá pedir reembolso e caso peça irá para a blacklist 

attachicon.gif Infos.png

Não retire a Loritta do servidor! É ela que tem praticamente todos os sistemas (mutar,banir, dar avisos, música, inclusive setar o cargo de membro quando alguém entra no servidor.Qualquer bug ou modificações para o servidor se adequar melhor a sua escolha, não hesite em entrar em contato comigo

Músicas só poderão ser pedidas no canal #comandos ou no canal #pedir-musica.

Para maiores informações ou negociações, contatem-me no meu discord

Meu contato(discord): Loadiiing_#8232

Preço do discord: R$ 6,00 (Seis reais) - Mercado Pago

Discord topzinho, boa sorte nas vendas

Link para o comentário

Boa sorte nas vendas

Mas quem compraria um servidor de discord men ? tem vídeos na net a fora que explica como configurar um servidor e também não é nada difícil configurar um servidor de discord ....

Link para o comentário

Discord topzinho, boa sorte nas vendas

Obrigado xD

Boa sorte nas vendas

Mas quem compraria um servidor de discord men ? tem vídeos na net a fora que explica como configurar um servidor e também não é nada difícil configurar um servidor de discord ....

Obrigado xD

Sempre tem quem tem preguiça ou acha difícil configurar kk, mas tô fazendo isso mais pra ajudar meu amigo mesmo( não sei java nem algo do tipo, então fica meio difícil)

Link para o comentário

Obrigado xD

Obrigado xD

Sempre tem quem tem preguiça ou acha difícil configurar kk, mas tô fazendo isso mais pra ajudar meu amigo mesmo( não sei java nem algo do tipo, então fica meio difícil)

Ah entendi ;)

Link para o comentário

Bom... Boa sorte nas vendas

Obrigado

Se tivesse algo próprio estilo um bot/webhook até valeria a pena comprar mas né

boa sorte ai

Eu não sei criar bot, fora que eu também teria que arcar com host caso quisesse colocar um

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...