dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Bom, estou aqui vendendo um servidor de discord configurado.Estou vendendo pois um amigo que tinha minecraft original acabou ficando sem( era full acesso e acabou parando de funcionar) e como ele não tem dinheiro para repor o minecraft, estou tentando ajudar ele(estou vendendo pois também estou sem dinheiro e quero muito ajudar ele)OBS: Caso este servidor já tenha sido vendido e você queira um, me chame no discord: Loadiiing_#8232Ao comprar o discord comigo você concorda que leu e que aceita as seguintes regras:1- A partir do momento em que eu te dou a liderança(tag master + dono do discord) o que acontecerá depois não é problema meu e eu não me responsabilizo( conta/servidor ser desativado,configuração mal feita após a compra, etc)2- Você aceita que você não poderá pedir reembolso e caso peça irá para a blacklist Não retire a Loritta do servidor! É ela que tem praticamente todos os sistemas (mutar,banir, dar avisos, música, inclusive setar o cargo de membro quando alguém entra no servidor.Qualquer bug ou modificações para o servidor se adequar melhor a sua escolha, não hesite em entrar em contato comigoMúsicas só poderão ser pedidas no canal #comandos ou no canal #pedir-musica.Para maiores informações ou negociações, contatem-me no meu discordMeu contato(discord): Loadiiing_#8232Preço do discord: R$ 6,00 (Seis reais) - Mercado Pago Editado Maio 29, 2018 por Loadiiing_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Sv_discord_config_logo.png Bom, estou aqui vendendo um servidor de discord configurado.Estou vendendo pois um amigo que tinha minecraft original acabou ficando sem( era full acesso e acabou parando de funcionar) e como ele não tem dinheiro para repor o minecraft, estou tentando ajudar ele(estou vendendo pois também estou sem dinheiro e quero muito ajudar ele) OBS: Caso este servidor já tenha sido vendido e você queira um, me chame no disocrd: Loadiiing_#8232 prints.png DC1.png DC2.png DC3.png termos.png Ao comprar o discord comigo você concorda que leu e que aceita as seguintes regras: 1- A partir do momento em que eu te dou a liderança(tag master + dono do discord) o que acontecerá depois não é problema meu e eu não me responsabilizo( conta/servidor ser desativado,configuração mal feita após a compra, etc) 2- Você aceita que você não poderá pedir reembolso e caso peça irá para a blacklist Infos.png Não retire a Loritta do servidor! É ela que tem praticamente todos os sistemas (mutar,banir, dar avisos, música, inclusive setar o cargo de membro quando alguém entra no servidor.Qualquer bug ou modificações para o servidor se adequar melhor a sua escolha, não hesite em entrar em contato comigo Músicas só poderão ser pedidas no canal #comandos ou no canal #pedir-musica. Para maiores informações ou negociações, contatem-me no meu discord Meu contato(discord): Loadiiing_#8232 Preço do discord: R$ 6,00 (Seis reais) - Mercado Pago Discord topzinho, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Boa sorte nas vendasMas quem compraria um servidor de discord men ? tem vídeos na net a fora que explica como configurar um servidor e também não é nada difícil configurar um servidor de discord .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Discord topzinho, boa sorte nas vendas Obrigado xD Boa sorte nas vendas Mas quem compraria um servidor de discord men ? tem vídeos na net a fora que explica como configurar um servidor e também não é nada difícil configurar um servidor de discord .... Obrigado xD Sempre tem quem tem preguiça ou acha difícil configurar kk, mas tô fazendo isso mais pra ajudar meu amigo mesmo( não sei java nem algo do tipo, então fica meio difícil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Obrigado xD Obrigado xD Sempre tem quem tem preguiça ou acha difícil configurar kk, mas tô fazendo isso mais pra ajudar meu amigo mesmo( não sei java nem algo do tipo, então fica meio difícil) Ah entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 boa sorte nas vendas Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 (editado) Bom... Boa sorte nas vendas Editado Junho 3, 2018 por Daniel2404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Se tivesse algo próprio estilo um bot/webhook até valeria a pena comprar mas né boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Bom... Boa sorte nas vendas Obrigado Se tivesse algo próprio estilo um bot/webhook até valeria a pena comprar mas né boa sorte ai Eu não sei criar bot, fora que eu também teria que arcar com host caso quisesse colocar um Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Nunca vi ninguém vender servidor de Discord, essa é nova, mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Nunca vi ninguém vender servidor de Discord, essa é nova, mas boa sorte! É a vida kk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados