Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Fazer uma scoreboard


Frogguer

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Continuando o Kaway falou com algumas correções.. voce pode usar os teams para setar 48 caracteres na score

setando a 

prefix, entry, e suffix fiz um exemplo

public static void setScore(Player player) {
		Scoreboard s = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective o = s.registerNewObjective("nock", "dummy");

		o.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		o.setDisplayName("§e§lSKY WARS");

		//REGISTRANDO O TEAM DO SLOT 1
		Team team = s.registerNewTeam("SLOT_1");
		
		//DIVIDINDO 16 LETRAS PARA PREFIX E 16 PARA SUFFIX
		String somente16letras1 = "§bsomente 48 c";
		String entry16letras = "aracteres aqui";
		String somente16letras3 = " para score"; 
	
		team.setPrefix(somente16letras1);
		team.addEntry(entry16letras); //ENTRY DO SCORE
		team.setSuffix(somente16letras3);
		
		//SETANDO O SCORE DE ACORDO COM A ENTRY
		o.getScore(entry16letras).setScore(1);
		
		player.setScoreboard(s);
	}
	
	public static void updateScore(Player player) {
		Scoreboard b = player.getScoreboard();

		String randomcolor = "§"+new Random().nextInt(9);

		//PEGANDO O TEAM
		Team team = b.getTeam("SLOT_1");
		
		//DIVIDINDO 16 LETRAS PARA PREFIX E 16 PARA SUFFIX
		String somente16letras1 = randomcolor+"somente 48 c"; //randomcolor é só pra pegar uma cor aleatoria
		String entry16letras = "aracteres aqui";
		String somente16letras3 = " para score"; 
		
		team.setPrefix(somente16letras1);
		team.addEntry(entry16letras); //ENTRY DO SCORE
		team.setSuffix(somente16letras3);
	}

RESULTADO:

HINGtq1.png

 

Se quiser pode usar minha API

https://hastebin.com/atetekirup.java

 

Como usar:

https://hastebin.com/agitujejun.cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Continuando o Kaway falou com algumas correções.. voce pode usar os teams para setar 48 caracteres na score

setando a 

prefix, entry, e suffix fiz um exemplo

public static void setScore(Player player) {
		Scoreboard s = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective o = s.registerNewObjective("nock", "dummy");

		o.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		o.setDisplayName("§e§lSKY WARS");

		//REGISTRANDO O TEAM DO SLOT 1
		Team team = s.registerNewTeam("SLOT_1");
		
		//DIVIDINDO 16 LETRAS PARA PREFIX E 16 PARA SUFFIX
		String somente16letras1 = "§bsomente 48 c";
		String entry16letras = "aracteres aqui";
		String somente16letras3 = " para score"; 
	
		team.setPrefix(somente16letras1);
		team.addEntry(entry16letras); //ENTRY DO SCORE
		team.setSuffix(somente16letras3);
		
		//SETANDO O SCORE DE ACORDO COM A ENTRY
		o.getScore(entry16letras).setScore(1);
		
		player.setScoreboard(s);
	}
	
	public static void updateScore(Player player) {
		Scoreboard b = player.getScoreboard();

		String randomcolor = "§"+new Random().nextInt(9);

		//PEGANDO O TEAM
		Team team = b.getTeam("SLOT_1");
		
		//DIVIDINDO 16 LETRAS PARA PREFIX E 16 PARA SUFFIX
		String somente16letras1 = randomcolor+"somente 48 c"; //randomcolor é só pra pegar uma cor aleatoria
		String entry16letras = "aracteres aqui";
		String somente16letras3 = " para score"; 
		
		team.setPrefix(somente16letras1);
		team.addEntry(entry16letras); //ENTRY DO SCORE
		team.setSuffix(somente16letras3);
	}

RESULTADO:

HINGtq1.png

 

Se quiser pode usar minha API

https://hastebin.com/atetekirup.java

 

Como usar:

https://hastebin.com/agitujejun.cs

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...