Paraibano Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) FatalMC Servidor De FullPVP Host Paga VipFREE Vagas Na Staff so digitar /formulario Sistema inovador de /ir Vips Apartir De 5 Reais 85% De Plugins propios Eventos Diariamente IP: {FatalMC.rei}shosting.com.br} FatalMC Editado Maio 29, 2018 por Paraibano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Área Errada! Tópico Movido para Minecraft > Servidores > Divulgação > FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 85% proprio kakakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Caramba, fui dar uma passada... Fui um pvp para descontrair.. Chega um builder "rocstargames" abusando de /v me hitando falando que está call com o amigo que eu estava pvp... Começou a surtar e xingar... Aí fui banido pelo motivo "OfenÇa", nego sabe nem escrever... Servidor pouco serio, não se passa por aqueles pacotes baixados do youtube. Estou com nojo. Editado Maio 29, 2018 por BaconKibes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Servidor péssimo, mal configuradoFui minerar de boa na minavip nem isso da não configuraram as regions correto, da até desgosto de ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados