Sr_Edition Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Meus queridos, Venho através deste tópico esclarecer o por que estou offline e outras dúvidas que talvez vocês tenham. Bom as dúvidas que vou sanar é: * Por que eu estou offline * Quando voltarei * Possíveis futuros projetos * Por que eu estou offline Bom, muitos não sabem mas eu tenho 19 anos e estou na 6° série, Sim! estou na 6° série e com 19 anos, e isso tem um motivo e vou contar o motivo para vocês. Eu sempre fui o tipo de pessoa que não gostava de estudar (ninguém gosta de estudar ;- , com isso eu abandonei a escola quando eu ainda estava na 6°série, na época foi muito bom! eu estava me divertindo com meu tempo livre e tudo estava indo muito bem. Bom hoje me arrependo muito de não ter estudado, isso por que o estudo faria toda diferença no meu objetivo atual (Formar em ciências da computação e fundar uma startup), contudo ano passado eu recebi algo que aparenta ser minha salvação, me apresentaram um programa do governo chamado "ENCCEJA" (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Estou offline porque eu me inscrevi nessa bagaça, e estou estudando que nem um cavalo para passar nas 4 provas que serão aplicadas no ENCCEJA, consequentemente adquirindo meu diploma de ensino médio e dando um passo para me tornar uma pessoa decente. ;-; * Quando voltarei O exame do ENCCEJA será realizado no mês de agosto então é certeza que em setembro estou de volta! ou até antes. * Possíveis futuros projetos Tenho planos para quando tudo isso acabar, isso inclui finalizar meu site e coloca-lo no ar e o desenvolvimento de um plugin que acredito que todo servidor precisa mas não tem nenhum que preste ainda. Bom, isso foi tudo! se tiverem alguma dúvida por favor perguntem, não exitarei em responder. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 quem liga? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Boa sorte Edition Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Mais a pergunta que não quer calar é: Quem é você? Sou humano, mais conhecido como Sr_Edition criador dos plugins de mercado kkk quem liga? Pode ser que muitas pessoas não me conheçam e por isso poucas pessoas ligam Boa sorte Edition Obrigado João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 que plugin é esse que todo servidor precise? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 que plugin é esse que todo servidor precise? kkk Bom, não é difícil de saber. Mas não vou falar até que ele seja concluído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Cara, acredito que ninguém tenha uma hipermetropia tão grave que requira uma fonte desse tamanho pra ler. Sobre o tópico, boa sorte na sua prova, tenho 17 e tou estudando também, só que pro enem. Tomara que tudo de certo, e eu espero que você não esteja fazendo tudo isso só pra criar um plugin de minecraft, deus me dibre... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Pode ser que muitas pessoas não me conheçam e por isso poucas pessoas ligam vai estudar, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 vai estudar, cara. é você chego agr na gb é quer fala merda pqp em criança @top Boa sorte man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 é você chego agr na gb é quer fala merda pqp em criança @top Boa sorte man an? quem é você, cara? sai daqui, não entrosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 an? quem é você, cara? sai daqui, não entrosa. Falo o cara que tem 2 post e os 2 é falando merda tabom men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Boa Sorte mano edition, acho você um mano legal, mais essa parada dos estudos ai é larajanda, aproveita que ainda dá pra recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Obrigado a todos pelo o apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Não posso falar muita coisa, mais o pouco que falei com vc já foi suficiente para saber que vc é daora. @topic Boa sorte, espero que volte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados