FimozDev Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Vamos Inovar !? Desenvolvedores de Servidores(Fundadores), vocês não cansam dessa mesmice ? Modos como: - Factions - FullPvP - RankUp - Suvival - SkyWars - BedWars - EggWars - HG - KitPvP já estão saturados, enjoativos, a comunidade precisa de algo novo. Pensar em um modo de jogo novo parece ser complicado, mas se você juntar e modelar os modos já existentes pode criar algo novo, por exemplo elementos do RPG, dentro do RPG há muita coisa que pode ser agregada aos demais modos.Pense FORA DA CAIXA. Pay To Win As microtransações estão cada vez mais desbalanceadas, concordo que vip, cash, unban, etc, são importantes e vitais para o sucesso de um servidor, mas muito do ''rage quit'' é por conta disso, jogadores que não tem condições de gastar pouco/nenhum dinheiro com o jogo acabam ficando pra trás e logo desistem do servidor, por isso é bom que criem um meio que torne possível itens de cash serem possuídos por jogadores não pagantes, seja por eventos, guest, craft e etc, obviamente que não pode ser fácil esses outros meios, com tanto que seja possível. Obs: Não tiro o mérito de vocês, pois criam muitos plugins inovadores, mas somente plugins novos não prendem os jogadores, hoje em dia já vejo o reflexo dessa mesmice nos servidores pequenos, por mais que inovem em algo, ainda não fazem grande sucesso, pois é só mais um. #É meu primeiro post, perdoe o amadorismo. Editado Maio 29, 2018 por FimozDev 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Um beijo à todos vocês. http://gamersboard.com.br/topic/55307-infernalia-o-melhor-mmorpg-do-brasil-está-com-vagas-abertas/ Editado Maio 29, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Um beijo à todos vocês. http://gamersboard.com.br/topic/55307-infernalia-o-melhor-mmorpg-do-brasil-está-com-vagas-abertas/ Disso que nós precisamos, boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Não é uma referencia aos desenvolvedores e sim aos donos de servidores, os devs fazem os pedidos de acordo com a demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Não é uma referencia aos desenvolvedores e sim aos donos de servidores, os devs fazem os pedidos de acordo com a demanda. Me refiro aos desenvolvedores de servidores(Donos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Não é uma referencia aos desenvolvedores e sim aos donos de servidores, os devs fazem os pedidos de acordo com a demanda. Ele já falo o que eu iria falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 concordo em inovar tipo criar um sistema de clam com survival mysturado com invasão meio que iso seria umas ideia maluca mais que daria certo se td se esforcacem em fazer algo novo um novo estilo de jogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Ele já falo o que eu iria falar. Me expressei errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Ainda bem que meu server não é igual a esses ai adjhsauhdshfd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Realmente, você pode até estar certo, a questão é: Como inovar? Brasileiros (estamos falando de minecraft, tá?) vivem de cópias de gringos, o que eu mais vejo é isso: Gringos fazem, Sky copia com um upgrade, Povo sem criatividade copia só que de uma versão beta, Povo sem conhecimento algum -- vai no youtube e procura por servidores pronto. Exatamente, estou tentando abrir o olho e a mente desses kibadores. Editado Maio 30, 2018 por FimozDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Exatamente, estou tentando abrir o olho desses kibadores. Sim, se você ver, é tudo (Kibe sky) (FULL KIBE) (Kibe ceusurvival), nojo desses cara.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Não adianta falar em inovar em uma comunidade onde não dão a minima para seu esforço, já vi diversos servidores nunca antes vistos, inovadores com sistemas únicos fecharem por falta de players, manos estamos falando de minecraft, por favor né, alguns servidor chamados de kibes, mas na real eles vieram tornar o modo de jogo acessível para os brs. Em vez de criticarem façam o seguinte, criem um sv inovador, e veja se alguém dá valor. Os servidores chamado de "kibes de gringos" são formas de brs conseguirem acesso a uma forma que antes existia só mente na gringa. Vamos pensar um pouco galera, afinal minecraft hoje em dia se baseia em vc pegar algo que já existe e torna-lá melhor. Obs: Não vim para ofender ninguém, só mente digitando minha opinião. Editado Maio 30, 2018 por XspaceX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Apoio totalmente a sua opinião, alguns meses atrás eu tinha um conceito de um novo servidor, novo modo entende, tudo novo, porém, não tinha dinheiro para criar ele e desisti, porém tudo dito é verdade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) Não adianta falar em inovar em uma comunidade onde não dão a minima para seu esforço, já vi diversos servidores nunca antes vistos, inovadores com sistemas únicos fecharem por falta de players, manos estamos falando de minecraft, por favor né, alguns servidor chamados de kibes, mas na real eles vieram tornar o modo de jogo acessível para os brs. Em vez de criticarem façam o seguinte, criem um sv inovador, e veja se alguém dá valor. Os servidores chamado de "kibes de gringos" são formas de brs conseguirem acesso a uma forma que antes existia só mente na gringa. Vamos pensar um pouco galera, afinal minecraft hoje em dia se baseia em vc pegar algo que já existe e torna-lá melhor. Obs: Não vim para ofender ninguém, só mente digitando minha opinião. Realmente é difícil trazer um novo modo de jogo ou algo inovador, mas não é impossível, sendo uma novidade interessante, que instigue os jogadores a atingir um objetivo ou meta, acho que o servidor tem grandes chances de sucesso. Outro fator é o marketing, não adianta só divulgar seu servidor em fórum, pra ter sucesso você também vai precisar gastar dinheiro com divulgação, seja lá como for, com tanto que o nome e a ideia do seu servidor sejam citadas na net, já é meio caminho andado. Apoio totalmente a sua opinião, alguns meses atrás eu tinha um conceito de um novo servidor, novo modo entende, tudo novo, porém, não tinha dinheiro para criar ele e desisti, porém tudo dito é verdade. Também estou na mesma situação... É fod# você ter tudo pensado, mas não poder realizar Editado Maio 31, 2018 por FimozDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 O problema é que os svs fazem o que os outros servidores de sucesso estão fazendo por exemplo quando o factions da redesky lançou surgiu 5000 servidores de factions e 500000 plugins e quando alguém tenta inovar os jogadores não gostam pois não é daquele "calibre" do servidor famoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 O problema é que os svs fazem o que os outros servidores de sucesso estão fazendo por exemplo quando o factions da redesky lançou surgiu 5000 servidores de factions e 500000 plugins e quando alguém tenta inovar os jogadores não gostam pois não é daquele "calibre" do servidor famoso Exatamente, por isso a inovação precisa ser muito interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados