InfinityPvPe_ Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Galera, estou com um projeto de criar servidores. Vou estar criando servidores do 0 e colocar para download, e preciso de um primeiro nome para o primeiro servidor. tentarei fazer o mais diferente possível. Não sei como será o mapa pois eu não sei construir. mas espero que vocês me ajudem mandando mapas :V Primeiro servidor: O primeiro servidor será de Rankup OP com máquinas, spawners trocas, caixas, keys, cash, essas coisas de rankup op. vou colocar loja em gui, /warps em gui e /kits em gui, e varias outras coisas também. Não vou colocar meta de likes nem meta de nada. apenas vou postar no YT o servidor. espero que todos ajudem deixando seu like. Meus contatos: Discord: Dr. Estranho#2075 E-mail: [email protected] Skype: igoroliveira4961 ( não utilizo mais ) Whatsapp: Não tenho ;-; Canal: https://www.youtube.com/channel/UCfIxiJ3v5GS8YH2uPn_hfIg?view_as=subscriber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Boa sorte, mas por pra download? não e mais facil abrir e deixar pra galera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Boa sorte, mas por pra download? não e mais facil abrir e deixar pra galera? não tenho dinheiro para host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 não tenho dinheiro para host só juntar men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 só juntar men e é mt chato ter q fazer tudo sozinho, eu nunca acho um bom staff ai sempre me **** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Economiza do dinheiro do lanche kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Economiza do dinheiro do lanche kkkk CREDO ELE VAI MORRER DE FOME ANTES DE INAUGURAR O SERVIDOR DESSE JEITO COITADO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Boa sorte mano, se eu ainda mexesse com minecraft iria te ajudar, iniciativa super bacana, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 me aceita dc thaunos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Se precisar de hospedagem para o(s) servidor(es) fala comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados